Compartilhe essa Notícia:

Os frequentadores da Praça do Jardim, considerada a melhor praça de alimentação do Médio Mearim, tem mais uma grande opção para almoço, o restaurante CHEFF BETO; o estabelecimento é  comandado por um Cheff de cozinha que dispensa apresentações, o próprio Chefe Beto (que já atuou na Rede Porcão no Rio e no Restaurante San Pedro) tem sido a sensação na área gastronômica da cidade nos últimos anos; Chefe Beto abriu o espaço há alguns meses oferecendo os mais suculentos jantares e conquistou uma clientela dileta que adora seus pratos. O cardápio do Restaurante Cheff Beto vão desde a sofisticação da cozinha brasileira e internacional, aos pratos caseiros e saboroso. 

O Restaurante Cheff Beto da Praça do Jardim, os clientes se alimenta bem com a variedade dos pratos. E o melhor, os preços são excelentes! 
Chefe Beto esperando sua visitinha para provar seus deliciosos pratos

Chefe Beto e sua esposa
O restaurante conta com um menu bem variado e bem caprichado pelo Chef da casa que gosta de surpreender o paladar da clientela. O local oferece um cardápio variado feito com ingredientes selecionados e tempero caseiro. Essa semana a Vigilância Sanitária esteve no restaurante e verificou que tudo está de acordo com as normas, deu um parecer super positivo para o Chefe Beto!
Clientes fieis - Turma do IFMA
Muitas pessoas vão apreciar o almoço do CHEFF BETO, restaurante lotado! 


Chefe Beto fez história em restaurantes famosos no Sul do Brasil. Só lembrando que o espaço é ideal para festa de aniversário, comemorações ou reuniões de negócios, inclusive com espaços mais reservados.

Vários tipos de salada
O cardápio de hoje estava uma maravilha: Escondidinho de carne seca, filé de peixe a milanesa, arroz de abobora, arroz branco, feijoada, etc!! Delícia!!
Continua....

Mais & mais em continua...
Clientes fieis do restaurante CHEFF BETO
 Carlinhos do Blog e o diretor do IFMA, Antonio Carlos
















IFMA Campus de Pedreiras - Gente simpática e competente 




O pessoal da frente que faz a diferença no IFMA de Pedreiras 


Cardoso, João Carlos e Chefe Beto 



João Carlos, diretor do IFMA de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários