Compartilhe essa Notícia:


É parece piada de mau gosto?
Padre Jozias
O Prefeito Padre Jozias, de Peritoró, de forma surpreendente, apareceu numa relação entre os 100 melhores prefeitos do país. A pesquisa polêmica foi realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD). Vocês conhecem essa empresa? Cadê Fred Maia, Eudina, Farinha Paé, Cascaria e principalmente, por que esqueceram Jaílson de Lima Campos?

Entre os 14 prefeitos do Maranhão, Pe. Jozias, ocuparia a 11° lugar na classificação de melhores administradores segundo uma tal de UBD.  


 14 são do Maranhão
 
No dia 15 do corrente, em Recife (PE), os 100 melhores gestores irão receber a medalha Brasil-Suiça Certificado de Qualidade Total.  O evento vai acontecer em Recife (PE). A Medalha apontam supostamente, os 100 melhores prefeitos do Brasil, avaliados nos critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, além do comprometimento com a sociedade e classificados na pesquisa Nacional de Utilidade Pública realizada nas áreas de educação e transparência pública nos primeiros 210 dias de gestão.

Veja o que a imprensa fala sobre o “bom” prefeito Padre Jozias em continua...



- Em Peritoró, estudantes arriscam a vida em viagens de pau de arara até a escola


- Em Peritoró, falta infraestrutura no Farol da Educação


- Vereador denuncia mau estado de transporte escolar em Peritoró


- Vereador denuncia mau estado de transporte escolar em Peritoró


- A grave denúncia de Fábio Macedo sobre a Educação de Peritoró



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Piada mesmo! E patrocinada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos e o comunista de esperantinoplis vai ser mais ruin do que o ex prefeito raimundinho

      Excluir
  2. Respostas
    1. A oito anos que peritoro é uma cidade suja e cheia de buracos . parece uma cidade abandonada.

      Excluir
  3. Não é estranho Carlinhos o Ex Prefeito de capinzal Roberval Campelo não apareceu em 2015 com quase 70% de aprovação? Kkkkkkk, é meu nobre se pagar eles colocam lá em cima, O MAJS ENGRAÇADO QUE SO DO MAEANHAO SAO 14 PREFEITOS SENDO QUE NO PAIS TEMOS QUASE 30 ESTADOS, UMA PIADA GRANDE VIU..

    ResponderExcluir
  4. Meu pai do céu o que é isso carlinhos filho, e os piores como são entao, terrorista ou nazista afeee....

    ResponderExcluir
  5. Nossa pois ja vi que o Brasil não tem geito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Jucilene Rodrigues Eita4 de setembro de 2017 às 09:04

    quem escolheu ?o q fez pra merecer vejo um Cidade sucateadas kd a belezura? Me compre um bode ele é bom mesmo é como padre volta pra Igreja. ...

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk tão falando de prefeito ruim? É PORQUE VCS NÃO CONHECEM O "CARA LISA" DE SANTO ANTONIO DOS LOPES. E NAS REDES SOCIAIS AVE MARIA!!! É O MELHOR DO BRASIL SEGUNDO ALGUNS DOS SONGA MONGA Q ACOMPANHARAM ELE. ACHO Q ELE PENSA Q O POVO COME É GONGO Q NEM ELE QUANDO ERA POBRE. E A CIDADE? UM TAPETE!! COMO VAI? UM TANADA!!!! KKKKKKKKK ACHO É POUCO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Brasil desse jeito não vai ter jeito,comentario anterior jeito se escreve é com j não é com g,vai estudar que é melhor,pra poder fazer comentsrios,oh povo burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário depois do T é um A e não um S... e tem que ter espaços depois das vírgulas... burro(a) o mal do brasileiro olhar o erro dos outros e não ver os seus

      Excluir
  9. Tu num leu não, idiota!!!! A pessoa tá é fazendo um comentário num blog, não é dando aula de lingua portuguesa Não, viu fiiii?

    ResponderExcluir