segunda-feira, 4 de setembro de 2017
Notinha da noite
O local do Mix  Mateus é ao lado da Estátua de João do Vale 
A cidade de Pedreiras, depois de décadas de ostracismo, volta a ganhar destaque no Médio Mearim e na região central do Maranhão, como a primeira a receber um Mix Mateus (atacarejo); o que era boato e especulações se tornou verdade no último final de semana, com o início da obra. Maquinas pesadas estão fazendo o serviço de terraplanagem do grande empreendimento que rerá mais de 10 mil metros quadrados; em apenas três dias de intenso trabalho, o local na região da Santinha, bem próximo a estatua do Maranhense do Século, João do Vale, já está completamente modificado. Hoje à tarde, vários curiosos estavam no local acompanhando o serviço. Nesse sentido, a cidade de Pedreira, a verdadeira Princesa do Mearim, passa a frente de outras grandes cidades da região, como Bacabal que tem 80 mil habitantes, o dobro de Pedreiras. 

Estivemos no local confira neste vídeo imagens da obra  
As pessoas param admiradas para olhar a grande obra do Mix Mateus de Pedreiras 

Fotos registradas no domingo, veja...








9 comentários:

  1. O prefeito de Pedreiras-Pedreiras-MA tem que se preocupar é com as obras públicas que estão paralisadas, e deixar obra de iniciativa privada de mão. Bosque seringal e mercado central. (Camelodromo)

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que o prefeito não está nem aí para os baboes.

    ResponderExcluir
  3. A avenida Rio Branco vai cortar....

    ResponderExcluir
  4. Em Lago da Pedra também tão construindo um mixmatheus que será inaugurado em dezembro

    ResponderExcluir
  5. Uma fonte me falou aqui que está Previsto para quinta feira

    ResponderExcluir
  6. O comercio de Pedreiras e mais movimento que o de Bacabal, pois as cidades aqui são muito próximas, (Ex: lima Campos, Trizidela, Bernardo, Igarapé, Poção, entre outras) enquanto Bacabal tem o aglomerado populacional no seu próprio município chega a 101,000 habitantes. ou seja podemos dizer que Pedreiras tem conglomerado populacional de mais de 150 mil por conta das cidades cidades circunvizinhas.

    ResponderExcluir
  7. O comercio de Pedreiras e mais movimento que o de Bacabal, pois as cidades aqui são muito próximas, (Ex: lima Campos, Trizidela, Bernardo, Igarapé, Poção, entre outras) enquanto Bacabal tem o aglomerado populacional no seu próprio município chega a 101,000 habitantes. ou seja podemos dizer que Pedreiras tem conglomerado populacional de mais de 150 mil por conta das cidades cidades circunvizinhas.

    ResponderExcluir
  8. Taí pro imbecil que comentou aqui na primeira notícia ironizando que Bacabal tinha terreno comprado pelo Mateus há 10 anos e Pedreiras nunca teria um Mateus. Toma!
    Quem amarrou o negócio foi o Dr. Allan gente e quem entende de política é ele.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas