Compartilhe essa Notícia:


Ontem à noite (22), o blog do Carlinhos recebeu este pedido de ajuda para encontrar familiares ou parente de um homem natural de Pedreiras que foi assassinado em Campos Altos, no estado de Minas Gerais. O corpo está a espera dos familiares no IML de Araxá.

Leia

“Boa noite, ocorreu um homicídio em Campos Altos (MG) em que um cidadão de Pedreiras/MA foi assassinado. O nome dele é Cleiton Santos Palhano, filho de Odilo Palhano e de Maria Isabel Santos Palhano. Ele tinha uma irmã chamada Sonia que é missionaria, e não tem nenhum parente em Minas Gerais. Precisamos de ajudar para encontrar a família dele. 

O corpo dele se encontra no IML da cidade de Araxá/MG. A noticia saiu no site www.tvkz.com.br.

Podem entrar em contato com a Policia Civil da cidade também. Desde já agradeço."


Reportagem sobre a morte do Pedreirense em continua...

Dois corpos são encontrados na linha férrea em Campos Altos

Um dos corpos estava com o rosto desfigurado e não foi possível o reconhecimento.
Dois homens foram encontrados mortos na madrugada desta sexta-feira (22) próximo à linha férrea, frente à Rua Flávio de Souza Coelho, Bairro Camposaltinho, em Campos Altos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o duplo homicídio ocorreu por volta das 1h30.

O corpo de Edson Leite Ferreira, de 19 anos, e um corpo de outro homem que ainda não foi identificado, devido a várias lesões no rosto, já foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.  Edson tinha passagens pela polícia.


Segundo uma fonte, o homem de identidade ainda não confirmada pelo IML é conhecido por Clemilton e natural do Maranhão. Acredita-se que ele pode ter matado o jovem com uma faca. Em seguida, outras pessoas – possivelmente amigos de Edson – o mataram usando arma branca e pedras. Essas informações não foram confirmadas pelas autoridades competentes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  A matéria pode ser atualizada a qualquer momento.


Polícia encontra dois corpos com sinais de violência em Campos Altos

Uma das vitimas é um adolescente de 19 anos, que já teve passagem pela polícia. Perícia ainda está sendo feita e caso está em andamento.

Por Bruna Merlin, G1 Triângulo Mineiro

Duas pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta sexta-feira (22), na linha férrea, em Campos Altos, no Alto Paranaíba. Uma das vítimas é um adolescente de 19 anos e a outra é do sexo masculino, mas ainda não teve a idade identificada.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o irmão do adolescente chegou ao batalhão da policia, durante a madrugada, por volta de 1h, informando que tinha encontrado o corpo dele na linha do trem, no Bairro Campos Altinhos.

Os policias se deslocaram até o local e encontraram as duas vitimas com sinais de violência. O adolescente tinha uma perfuração de arma de fogo no peito. Já a outra pessoa estava com o crânio esmagado, o que dificultou o reconhecimento.


Ainda de acordo com a PM, o adolescente já teve passagem pela policia, por crimes de furtos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia da Polícia Civil ainda está realizando investigações e o caso está em andamento. Nenhum suspeito foi identificado.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Essas pessoas la do são Francisco município de lima campos Odilon

    ResponderExcluir
  2. Esse homem e meu tio tem foto qual o contato da pm de la

    ResponderExcluir
  3. Se puder ligar p esse número agradececo981190985

    ResponderExcluir
  4. Esse homem e meu tio tem foto qual o contato da pm de la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link do facebook de Andreia Souza de Araxá. Ela pode ajudar.

      https://www.facebook.com/andreia.erik.5

      Excluir
  5. O corpo ainda se encontra no IML daqui de Araxá
    Não tem foto.
    Estão aguardando alguem da familia pra fazer reconhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira a foto da identidade pois essas pessoas que São os pais falaram q nao tem filho com esse nome

      Excluir
  6. (34)9 99856798
    Ligando neste numero você tera mais informações.

    ResponderExcluir