segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Polícia apreende menor envolvido na ação 
Por volta das 20h30, do último domingo (25/09), uma equipe de policiais militares prendeu um adolescente acusado de participar do arrombamento da loja Recicle Informática, em Pedreiras (MA).  
Loja Recicle Informática após o arrombamento 
De acordo com informações da policia, o jovem foi apreendido em casa e não esboçou reação. Com ele foi encontrado produtos eletrônicos subtraídos da loja (aparelhos celulares e tabletes). Ele entregou o comparsa que participou da ação criminosa. A polícia fez diligência para também prendê-lo, mas assim que o acusado viu a aproximação da viatura fugiu por um matagal.


A loja Ricicle Informática, localizada na Avenida Rio Branca, foi arrobada na madrugada de ontem (24), por volta das 1h30. Diversas câmeras de segurança, posicionadas em frente da loja, no telhado e no interior, registraram toda ação. Dois jovens subiram no teto, abriram um buraco no telhado e desceram através de cordas. O alarme chegou a disparar, mas não impediu a ação audaciosa da dupla. Um está apreendido e a polícia continua atrás do segundo elemento. 
Vídeo carregando...
Mais fotos em continua...














2 comentários:

  1. Vai trabalha vagabundo vivi das coisaa alheia

    ResponderExcluir
  2. Mostra á cara desse vagabundo

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas