Compartilhe essa Notícia:


Polícia apreende menor envolvido na ação 
Por volta das 20h30, do último domingo (25/09), uma equipe de policiais militares prendeu um adolescente acusado de participar do arrombamento da loja Recicle Informática, em Pedreiras (MA).  
Loja Recicle Informática após o arrombamento 
De acordo com informações da policia, o jovem foi apreendido em casa e não esboçou reação. Com ele foi encontrado produtos eletrônicos subtraídos da loja (aparelhos celulares e tabletes). Ele entregou o comparsa que participou da ação criminosa. A polícia fez diligência para também prendê-lo, mas assim que o acusado viu a aproximação da viatura fugiu por um matagal.


A loja Ricicle Informática, localizada na Avenida Rio Branca, foi arrobada na madrugada de ontem (24), por volta das 1h30. Diversas câmeras de segurança, posicionadas em frente da loja, no telhado e no interior, registraram toda ação. Dois jovens subiram no teto, abriram um buraco no telhado e desceram através de cordas. O alarme chegou a disparar, mas não impediu a ação audaciosa da dupla. Um está apreendido e a polícia continua atrás do segundo elemento. 
Vídeo carregando...
Mais fotos em continua...














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários