Compartilhe essa Notícia:


No rap ele exalta as Cangaceiras da Baixada de Trizidela do vale e afronta a polícia civil

Imagem ilustrativa de jovens que fizeram rap com apologia ao crime 
Policiais militares estão atrás do indivíduo conhecido como “Zeta”, de 17 anos; o menor infrator que costuma aterrorizar as cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras, agora está dando uma de cantor de rap.

Em uma de suas composições, ele manda ‘salve’ para as cangaceiras da Baixada, uma gangue formada por lindas mulheres de Trizidela do Vale; na música ele também faz ameaças a polícia civil. Leia um trecho. 


“O Zeta mandou um som,
um salve que é de milhão...
Um salve pra cangaceiras,
requebrando até o chão.
Pode vir, tu tá ligado,
o Zeta tá a mil,
tá ligado e metralhando a civil.”

O rap é uma clara apologia ao crime, mas se espalhou nos grupos das redes sociais da região. Neste momento, a polícia tá acata do Zeta. Suspeita que ele esteja escondido na região da Baixada de Trizidela do Vale. Para a PM, é uma questão de tempo para apreendê-lo.
Zeta, o rapper da Baixada 

“Além de ser procurado por vários crimes como roubos e assaltos, ele é também autor de um rap em que afronta a polícia, fazendo evidente apologia ao crime”, disse o Tenente Neris.

Zeta, o "rapper" foi apreendido outras vezes, porém, acaba se aproveitando por ser menor de idade e fica pouco tempo apreendido.

“Em quatro meses ele será de maior e as leis serão mais rígidas para ele”, finalizou o tenente Neris.   

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Daqui uns dias ele faz uma música com o pedido de perdão! Já foi preso algumas vezes e em todas elas se mostrou um bebê chorão! Faz essa folia na frente dos amigos mas na hora do 'vamo vê' se borra todo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: não vamos permitir a incitação da violência e da vingança.

      Excluir
  4. A policia que me desculpe mas até então salvo engano as tais cangaceiras nunca foram presas, sendo que a prova do crime que as mesma cometeram estão ai jogadas em todas as redes sociais, mesmo que algumas sejam de menores as mesmas deveriam estar entregue ha algum orgao de ressocializaçao.
    Essas loucas são perigosas

    ResponderExcluir
  5. Zeta é um Ze Cú frouxo arregão do caralho. Só tem coragem de assaltar mulher. E padre. Esse safado que assaltou o padre no patamar da igreja.

    ResponderExcluir
  6. Essas Cangaceiras São um bando de passa fome. Tudo marmita de vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' Passa Fome e Tu Vagabunda Te Liga Vadia Que Tu Nao Sabe Com Quem Vc Ta Se Metendo Kkkk Marmita Deve Ser Tu Queria Descobrir quem E Tu que Eu ia Te Mostrar Quem e Marmita Tlgd ia Era Passar Mal

      Excluir
    2. Nem os malas querem mais comer com medo do pau cair.

      Excluir
    3. Essa não são cangaceiras, e sim cagadeiras pobres e feias.

      Excluir
  7. Carlinhos as Cangaceiras vão te da uma pisa de Xiri. Kkkk

    ResponderExcluir
  8. Quando eu digo q tem q exteminar a baixada povo acha ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Baixada não tem só as cangaceiras não. Na Baixada não tem só bandidos não. Na Baixada tem crianças, tem idosos, tem mulheres gestantes, tem pai e mãe de família, na Baixada tem gente de bem!!! Não generalizar as coisas por favor !

      Excluir
    2. Na Baixada não tem só as cangaceiras não. Na Baixada não tem só bandidos não. Na Baixada tem crianças, tem idosos, tem mulheres gestantes, tem pai e mãe de família, na Baixada tem gente de bem!!! Não generalizar as coisas por favor !

      Excluir
    3. Exteminar Vao Exteminar e Tua Cara Cachorro(a)

      Excluir
  9. Quero encontrar essas cangaceiros pra elas saber o que um homem de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrar a cara na baixada pnc pra ver se tu aguenta vem bater de frente com nox

      Excluir
    2. Quero encontrar essas cangaceiras pra eu mostra que sou lampião dessa região, manda o cara mostrar a cara e posta em anônimo tambem.

      Excluir
    3. Bota a cara aqui porra aqui e pcb vem pra baixada

      Excluir
    4. Tu Vai e Morre Maldito ,Aki e O Crime Da Baixada ,Tu Vai E Morre com O Jhulios Na Jaka

      Excluir
  10. Quem tem de ser extinto são eles, não a baixada... Aqui mora gente de bem, que trabalha de segunda a segunda pra conseguir o pão do dia a dia, e que vive assombrada com a ação desses menores que não são capazes de respeitar nem a comunidade em que vivem.Porém a justiça do homem pode g=falhar, mais a de DEUS está quase chegando na vida deles. A criminalidade não reside só na baixada e sim em toda a cidade de Pedreiras e Trizidela( sem falar dos que vem de fora). Agora só a=que o trabalho da policia sempre será em vão enquanto a justiça fechar os olhos para a "crueldade" que os "menores excluídos da sociedade" vêm fazendo. Não podemos mais sentar nas portas, sair com tranquilidade de casa, porque sempre tem algo de ruim acontecendo por aqui. Bem como diz sabiá : vIDA DE BANDIDO SO TEM DOIS CAMINHOS, OU A MORTE OU A PRISÃO...
    Acordem jovens o mundo é repleto de coisas boas, porque viver assim?! Vocês não precisam disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, tenho certeza que não foi isso que seus pais sonharam para aa suas vida...

      Excluir
  11. Bandido tem em todo lugar,começando pelos político corruptos que a população elege, se for pra exterminar algum lugar começa pelo palácio do Planalto em Brasília que lá tbm tem um monte de ladrão e de gente que não vale nada ..Bando de cuzão 👌💥

    ResponderExcluir
  12. Tlgd O Bagui e Loko EO Primeiro Comando Da Baixada juntamente Com O Pcc .A Força E A Uniao ,Tmj Ai Com A Opreçao O Lema e Paz ,Justiça E Liberdade ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido analfabeto é foda! Vive tudo na miséria roubando merreca, bandido de verdade é o Gedell!

      Excluir
    2. Deve ser o Primeiro Comando da Gayasada e da vagabundagem, só tem medroso fdp.

      Excluir
    3. Kkkkk além De vagabundo filtragem ainda não sabe escrever

      Excluir
  13. Vagabundinho fracassado que não tem coragem de trampear como cidadão de verdade faz. Na hora que a polícia botar a mão vai se borrar.

    ResponderExcluir
  14. Vagabundos fraco se entrega logo. Essa baixada e uma baixaria

    ResponderExcluir
  15. É ler os comentários e ver a quantidade de ignorância. Rapaz, os políticos que estão em Brasilia foram eleitos por nós. Aquilo lá fomos nós que colocamos Pergunto, como sendo honestos elegemos homens desonestos? como sendo bons, elegemos homens maus? Afirmo: os maus e desonestos foram eleitos pelos acusadores, ou não?

    ResponderExcluir