Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar de Esperantinópolis (MA) recuperou duas motos roubadas. As operações aconteceram na terça-feira (12).

* No período da manhã, em uma barreira policial, o condutor de uma moto, Elieudo de Oliveira, morador do bairro São Sebastião, em Esperantinópolis, foi parado. Ele não apresentou habilitação e nem documentos da motocicleta. Também não soube explicar a procedência da moto Fan, cor preta. Depois de uma verificação no aplicativo Sinesp Cidadão foi constatado que a moto tinha uma placa que não condizia com o chassi da mesma; depois de mais algumas averiguações, foi comprovado que se tratava de uma moto roubada (Placa verdadeira: LVY 4270). O condutor recebeu voz de prisão e a moto foi apreendida. Ambos foram apresentados na Delegacia de Esperantinópolis.
 
* No período da tarde, por volta de 13h30, depois de uma denúncia anônima, a guarnição da PM de Esperantinópolis se deslocou até o povoado Palmeiral. Segundo a denúncia, um morador conhecido como Elidevaldo, estaria de posse de uma moto roubada. Ele foi abordado pela polícia; ele disse aos PMs que tinha vendido a moto, uma Pop, cor azul, para Zé Raimundo, morador do povoado Verdun. Ele também não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a origem e a compra da moto. A guarnição se dirigiu ao povoado Verdun, encontrou a moto no Bar de Zé Raimundo, mas o comerciante não estava no local. A moto foi apreendida e Elidevaldo foi preso. Ambos também foram apresentados na Delegacia de Polícia de Esperantinópolis para os devidos procedimentos.

Parabéns ao bom trabalho da equipe de polícia militar de Esperantinópolis.

Participaram da operação Tenente Zé Antônio, Cabo Ferreira e Soldado Amaro. 


Com informações: Ribinha da FM Cidade (Programa Tribuna 101). 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Valeu Sgt. Zé Antonio, você está fazendo um trabalho maravilhoso nessa cidade sem lei, pode arrochar esses cabras de vans também, a maioria dos taxistas e moto táxis não tem habilitação.

    ResponderExcluir
  2. tem que acabar com som alto aqui em Palmeiral a partir das 09 hrs da noite os caras coloca o som na maior altura atrapalha os alunos que estudam a noite e a população que não consegue nem assistir televisão venham a noite que vcs pegam os caras que fazem isso

    ResponderExcluir
  3. chega de som alto aqui em Palmeiral

    ResponderExcluir