Compartilhe essa Notícia:


Na terça-feira (26), a Polícia Militar e a 7ª Ciretran de Pedreiras (MA), realizaram um trabalho conjunto no município de Joselândia, para coibir veículos irregulares, com origem duvidosa e também a falta de itens de segurança, como o capacete. No período da manhã, a força-tarefa realizou mais de 50 abordagens, ocasionando 10 motocicletas apreendidas e removidas para o pátio da Ciretran em Pedreiras. 

David Ximenes, diretor das Ciretrans de Pedreiras e de Bacabal, falou sobre os objetivos da blitz. “A Ciretran está dando suporte ao trabalho da Polícia Militar. A intenção é colocar efetivamente em prática o uso do capacete na cidade, bem como em todas as cidades da nossa circunscrição. Com fé em Deus iremos conseguir. Infelizmente nos deparamos com situações em que a remoção do veículo se torna necessária devido a quantidade de irregularidades encontradas, como por exemplo a falta de emplacamento”.
Continua...
O trabalho da Ciretran de Pedreiras é legal e obrigatório, no entanto, as blitz dessa natureza costuma baixar a popularidade do governador Flávio Dino no Médio Mearim, como ficou evidenciado em sua passagem por Poção de Pedras e Esperantinópolis. Trabalhadores que dependem de suas motos estão acuados, deixando de produzir e de levar o pão nosso de cada dia às mesas.

Já o Programa “Moto Legal”, lançado recentemente pelo Detran-MA, como forma de amenizar as críticas ao governo, não foi bem avaliado pelo povo da nossa região, tendo em vista abranger tão somente donos de veículos que tem CNH.

Com informações do Blog do Carlos Barroso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Wanderson R. Castro roubada ate que eu não digo nada, mas com o IPVA(roubo) atrasado o estado tinha que ter era vergonha na cara para de roubar o bem do cidadão, o cara da 7 mil numa moto dessa achando que ele é o dono e vem o estado toma o bem então eu não sou o dono, tinha que vir era um cara de bolas e acabar com essa historia de IPVA isso só serve pra politico vagabundo ta comprando caviar!

    ResponderExcluir
  2. U DETRAN PODERIA ERA BAIXA U PREÇO DA CNH e u preço do ipva asim u Flavio dino estaria fazendo uma boa ação as pessoas mais não fazer isso i anda te gente besta qui diz qui vota nele baixa a CNH pra 600.00 pra ver como todos vão querer anda direitinho

    ResponderExcluir
  3. Meus Irmãos, o que nós espera de cada um cidadão, é que vocês tem o poder de tirar esses corrupto do cenário político, espero, por favor vamos nos UNIR. A minha preocupação é que os Maranhense tem a memória fraca, vai votar de novo nessa LAZERA do Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  4. Mais fecha as boca e pega bandido o governo não manda a polícia fazer

    ResponderExcluir
  5. roubada ate que eu não digo nada, mas com o IPVA(roubo) atrasado o estado tinha que ter era vergonha na cara para de roubar o bem do cidadão, o cara da 7 mil numa moto dessa achando que ele é o dono e vem o estado toma o bem então eu não sou o dono, tinha que vir era um cara de bolas e acabar com essa historia de IPVA isso só serve pra politico vagabundo ta comprando caviar!

    ResponderExcluir
  6. O governador quer arrancar até o último centavo do povo em prol da sua reeleição ano que vem

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus do céu ajuda esse povo a recuperar suas motos

    ResponderExcluir
  8. Eles podiam pegar era os bandidos

    ResponderExcluir
  9. E uma vegonha pra esse governo deicha muito pai de familia a pé

    ResponderExcluir
  10. Quer dizer que a lei 13.281/16 não vale?

    ResponderExcluir