Compartilhe essa Notícia:


Allan Roberto, o Iluminado
O “Alucinado” (quero dizer: O Iluminado) nunca mais foi visto em Pedreiras; também há semanas o doutor se mantém ausentado das redes sociais; o sumiço tem gerado as mais variadas especulações. O blog tem recebido inúmeras solicitações de informações sobre Allan Roberto. “O que aconteceu com ele, blogueiro”,indagam-me a todo instante. “Não sei, não!” É minha resposta usual.

A última vez em que ele foi visto em Pedreiras, foi no começo de agosto do corrente, na semana do evento Oportunidades para Todos, que discutiu a pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao senado nas eleições do ano que vem.

O pedreirense Allan Roberto está momentaneamente radicado em São Luís, mas exerce o cargo de secretário de Articulação Política da Prefeitura de Pedreiras. Segundo ele, o objetivo de sua visita atípica a terra natal dele era organizar o tal encontro do Weverton, porém, ele não foi visto com o prefeito e o vice-prefeito nos eventos do dia 5: café da manhã na casa do prefeito Jailson; almoço na fazenda do deputado Fábio Macêdo; encontro Oportunidade para Todos no Global Club e jantar na casa do prefeito Fred Maia.

Causou surpresa que o médico tenha se deslocado à Pedreiras para esses eventos, mas não tenha participado dos mesmos; sim, o prefeito Antônio Franca participou de todos os encontros, almoços e jantares desacompanhado de seu escudeiro articulador político que tava na cidade. Rapá, isso causou burburinhos nos bastidores políticos. “Cadê o Allan?” “Hora, imagina...” “Será se ele brigou com o prefeito?” “Hora, imagina...” “O que aconteceu com o doutor?” “Hora, imagina...” "Eles brigaram e o doutor chateado, 'caiu na gandaia' ..." E assim vão os boatos...

O certo é que ele tá sumidão e esse desaparecimento tem dado o que falar.

Portanto, nada melhor que lançar mais um: “Por onde andará, Dr. Allan Roberto?”  

Será se ele vai me responder com aqueles textos imensos e impenetráveis em seu perfil do facebook? Ele costuma se aborrecer comigo nessas minhas elocubrações, mas depois tudo se resolve em uma boa garrafa de vinho. Não ligo para os dardos lexical do Allan, ele é o intelectual mais bruto de Pedreiras, mas de coração imensurável! 
Antônio França e Dr. Allan Roberto planejam o tal Mix Mateus ainda no mês de maio de 2017
Outra coisa, com o sumiço do Allan, parece que o governo do “Liso” deu uma desandada terrível. Tô certo ou tô errado? 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Não só Dr Allan, mais todos os secretários estão "sumidsumidos" o único que a gente olhava na rua era o Cacimbão. E o prefeito demitiu. Esse governo além de liso é preguiçoso.

    ResponderExcluir
  2. Esse governo e só pra pagar um salário exorbitante à esses canalhas que nem trabalham

    ResponderExcluir
  3. Matéria comprada seu diretor

    ResponderExcluir
  4. Esse Dr faz muito é atrapalhar vivi procurando problema para o prefeito é um louco junto com aquela da Ascom e o ex secretário de infraestrutura não resolve nada pega o dinheiro que recebe e cai na bagaceira em São Luís só se sabe as notícias e as conta....

    ResponderExcluir
  5. pra quer melhor so mamar cem fazer nada e tem muita jente dece jeito o povo do Veloso e do walber tão td mundo na melhor e povo da cidade qui elegeu o liso ta na pior.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tá bom dos reclamoes passar a pagar IPTU pra poder cobrar melhorias

    ResponderExcluir
  7. Ele deve tá em alguma clínica de recuperação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu ele ta sendo uma referência em são Luís é diretor do socorrao 1 e recebendo e ajeitando nossos conterrâneos e cuidando bem do povo bandibestas

      Excluir
  8. Tem vários SECRETÁRIOS recebendo e não residem em PEDREIRAS, as secretarias são só faz de contas...cadê o tal MINISTÉRIO PÚBLICO E O PODER JUDICIÁRIO?

    ResponderExcluir
  9. O LISO tá mais perdido do que CACHORRO em mudança..kkk

    ResponderExcluir
  10. O LISO QUE TÁ RICO, TÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO..KKK

    ResponderExcluir
  11. O dr está é comedo de tá perto deste prefeito incompetente porque quando a casa cai ninguém desse aí que tá perto kkk

    ResponderExcluir
  12. O Alan abandonou o barco furado, é por isso, que o ANTONIO FRANÇA..tá cercando o Dr Lenoilson pra trabalhar no município..visando o apoio pra reeleição...por que ele não convida o Dr Humberto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Dr Humberto está doida pá trabalahar no município está vendo que Dr Lenos é melhor

      Excluir
  13. Dr Lenoilson, não quer nem papo com esse DESGOVERNO

    ResponderExcluir
  14. O prefeito não sai da casa do TOTONHO, esse mesmo, que ele dizia que era ladrão...agora, busca apoio pra reeleição..vai trabalhar primeiro prefeito mequetrefe..porque até agora,não disse pra que veio.

    ResponderExcluir
  15. O Lenoilso tem caráter, não vai se juntar a um prefeito incompetente.

    ResponderExcluir
  16. Tá oferecendo emprego em Pedreiras para o Lenoilson, simplesmente achando que Lenoilson não sai mais candidato, é aí, que o apoio dele..não é porque o prefeito é bonzinho,não! Porque ele chama o Dr Humberto? Porque ele sabe que o Dr Humberto vai comer ele mas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  17. Mas como desandou se nunca saiu do lugar

    ResponderExcluir
  18. ELE TÁ LÁ NA RUA DA GOLADA.

    ResponderExcluir
  19. Me disseram que é sempre assim. O homem começa com aquele gás depois quando vê a fria....some !! Kkk

    ResponderExcluir