Compartilhe essa Notícia:

Trazer novas ideias e organizar projetos para melhorar a situação social e econômica de Capinzal do Norte. Foi com este objetivo que o prefeito André Portela (PC do B) e a primeira dama Daniela Portela, foram recebidos no gabinete da Deputada Estadual Ana do Gás no ultimo dia (26).

Diante desse quadro, André Portela tem se visto com o desafio de buscar alternativas para driblar a crise e atravessar o mau período. Além de se organizar internamente, o prefeito têm levado ao estado as dificuldades que tem enfrentado para que possam ter os problemas, se não solucionados, pelo menos amenizados.

Na ocasião dialogamos sobre as ações planejadas para Capinzal e traçamos estratégias para contornar a crise financeira pela qual o país está passando e que vem dificultando algumas administrações públicas. Com muito trabalho, união e empenho contornaremos os obstáculos. frisou a deputada Ana do Gás. No final da reunião a deputada manda um recado para os Capinzalenses, “Estamos juntos, Capinzal do Norte! Contem comigo”.

Fonte: Capinzal de Todos Nós
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Crise financeira?
    Então não compra imóveis e automóveis Prefeito mentiroso.

    ResponderExcluir