Compartilhe essa Notícia:

O asfalto chegou à Capinzal do Norte 

Após assumir a prefeitura de Capinzal do Norte, o prefeito André Portela iniciou seu projeto de colocar o município nos trilhos do desenvolvimento; e ele está no caminho certo. Em 08 meses de governo Capinzal do Norte se transformou em canteiro de obras; a cidade tem outro aspecto.

As mudanças positivas já são vistas e sentidas nas áreas de Saúde, Educação e Segurança; agora é a vez da infraestrutura. Equipes que trabalham com a  pavimentação asfáltica estão intensificando as ações em diversas ruas da cidade de Capinzal do Norte.
Prefeito André Portela cumpre promessa de campanha e realiza sonho do povo 
Serão vias renovadas, com condições adequadas de tráfego para pedestres e motoristas, mais mobilidade urbana para a cidade. Nas Ruas do Campo da Piçarra e Gerino Silva, os serviços já avançam e estão mudando o cenário das ruas que estavam em condições precárias. A ação, realizada pela Prefeitura, vai alcançar outras vias em diversos bairros da cidade.
Rua do Campo da Piçarra como era antes 
A transformação da via 
“A gente convivia com muita poeira e muita lama. Minha vida era limpar casa a todo o momento. E para mim, que tenho filhas pequenas, tinha muito medo de adoecerem com a poeira. Agora, tudo vai ficar melhor”, disse uma moradora da Rua do Campo.

O benefício foi uma promessa de campanha do prefeito André Portela. O sonho de ter a sua rua asfaltada vai se tornando real para os capinzalenses com o avanço dos serviços.

"A mobilidade urbana agradece e agora poderemos ter a solução de alguns problemas de forma mais rápida", disse o prefeito ao recepcionar o maquinário.
Mais fotos em continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa foi uma emenda de Ana do gás, ele tem mesmo que colocar asfalto e se quiser ser melhor que Eliomar terá que postar muitas fotos ainda kkkkkkk, até pq todos os prefeitos colocaram camadas asfáltica na idade de Capinzal do norte..

    ResponderExcluir
  2. Mas a gestão passada prometeu e não cumpriu acho que o prefeito não tinha tanto compromisso com o povo igual o André

    ResponderExcluir