sábado, 2 de setembro de 2017

Prefeito André Portela se reúne com moradores do bairro Piçarra, ouve os anseios dos moradores e discute melhorias para o bairro

Na tarde desta sexta feira, moradores do bairro Piçarra receberam o prefeito André Portela, vereadores e alguns secretários para discutir assuntos de interesse daquele Bairro.

Foram colocados em pauta,vários assuntos que são de extrema importância para tornar realidade o sonho  de pessoas humildes que dependem de uma melhor qualidade de vida.
Continua...

Os principais deles foram: Poço artesiano, praça do campo, assistência a mulher. E demais assuntos. Nunca na história da cidade, um prefeito tomou essa atitude de visitar os bairros ouvir cada morador, saber das necessidades  que seu povo precisa.

Mas com  ANDRÉ PORTELA é diferente, não desanima, vai a luta da a  cara à tapa, mostrando sua preocupação com a população. “Sabemos que estamos em momentos de crise, mas não é isso que vai nos desanimar” afirma o prefeito, e lembra suas promessas de campanha que estão próximas a acontecerem, algumas delas são:Perfurar um poço artesiano no Bairro Piçarra, asfaltar as ruas de Capinzal.

Dá ao povo o que eles merecem, assim melhorando a  qualidade de vida para  todos eles.
https://1.bp.blogspot.com/-uVwcc35mJqI/WaqFHoUZXzI/AAAAAAAADlM/Q1aRGuPrnNYrHvVAo6tYzlS0ZuLi4iUZACLcBGAs/s1600/WhatsApp%2BImage%2B2017-09-01%2Bat%2B20.15.38.jpeg








Fonte: Capinzal de Todos Nós

4 comentários:

  1. Esse aí e gente, e por isso q eu gosto desse prefeito, ele não se esconde de ninguém 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👣👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos o Maranhão é grande. Esse André portela é prefeito de onde mesmo?

      Excluir
    2. RESPOSTA: Vixe, agora que percebi que faltou o nome da cidade. Perdão" Trata-se da maravilhosa Capinzal do Norte, que o prefeito André "Play" Portela.

      Excluir
  2. Prefeito é o cara, essa semana ele se reuniu com os funcionários para falar de corte de gastos e se ouvir falaria em redes sociais não responde por ele ou seja vai demitir, resumindo: se não gostar tem que ficar calado

    ResponderExcluir