Compartilhe essa Notícia:

Na tarde desta sexta feira, moradores do bairro Piçarra receberam o prefeito André Portela, vereadores e alguns secretários para discutir assuntos de interesse daquele Bairro.

Foram colocados em pauta,vários assuntos que são de extrema importância para tornar realidade o sonho  de pessoas humildes que dependem de uma melhor qualidade de vida.
Continua...

Os principais deles foram: Poço artesiano, praça do campo, assistência a mulher. E demais assuntos. Nunca na história da cidade, um prefeito tomou essa atitude de visitar os bairros ouvir cada morador, saber das necessidades  que seu povo precisa.

Mas com  ANDRÉ PORTELA é diferente, não desanima, vai a luta da a  cara à tapa, mostrando sua preocupação com a população. “Sabemos que estamos em momentos de crise, mas não é isso que vai nos desanimar” afirma o prefeito, e lembra suas promessas de campanha que estão próximas a acontecerem, algumas delas são:Perfurar um poço artesiano no Bairro Piçarra, asfaltar as ruas de Capinzal.

Dá ao povo o que eles merecem, assim melhorando a  qualidade de vida para  todos eles.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrcvO0-rnHBqWuFFjeMIhV2TwDWZHu5_TQ_ho_K8FqR4lULe1v49MULsApk1NIPc_J8GD8mQVCchIb9StpJ-xFWnktAjO5SbNCNo49W-IGUjOvV_ICZJeXNeU3G5EqhFOAG6okQwBlLgI/s1600/WhatsApp+Image+2017-09-01+at+20.15.38.jpeg








Fonte: Capinzal de Todos Nós
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse aí e gente, e por isso q eu gosto desse prefeito, ele não se esconde de ninguém 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👣👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos o Maranhão é grande. Esse André portela é prefeito de onde mesmo?

      Excluir
    2. RESPOSTA: Vixe, agora que percebi que faltou o nome da cidade. Perdão" Trata-se da maravilhosa Capinzal do Norte, que o prefeito André "Play" Portela.

      Excluir
  2. Prefeito é o cara, essa semana ele se reuniu com os funcionários para falar de corte de gastos e se ouvir falaria em redes sociais não responde por ele ou seja vai demitir, resumindo: se não gostar tem que ficar calado

    ResponderExcluir