sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Prefeito Antônio França desabafa no lançamento do Mais Asfalto em Pedreiras

Prefeito Antônio França: "Meu governo é voltado para o povo!"
Na solenidade oficial do início do asfaltamento de vias urbanas de Pedreiras, realizada na Associação de Moradores do Mutirão, na manhã de quinta-feira (21), após os discursos protocolares, o prefeito Antônio França solicitou novamente a palavra e desabafou. Parecia que ele tinha algo preso e aproveitou a ocasião para colocar pra fora de si.

Inicialmente, ele disse que sua eleição quebrou um paradigma em Pedreiras.

“Nós quebramos o paradigma nesta cidade que antes só se elegia filho de papai rico, filho de doutor, filho de empresário... e aqui está o meu pai... (o prefeito convida o pai para se levantar) Sou filho de carroceiro, sou filho de um homem da roça,  ainda hoje ele trabalha na roça, com muito orgulho! E com isso vamos mostrar que vamos fazer uma gestão voltada ao povo, o povo é quem realmente merece”, disse.
Pai do prefeito Antônio França: carroceiro e agricultor 
Em seguida, o prefeito critica os empresários que estão preocupados com a chegada do Mix Mateus em Pedreiras.

“Quando você ver alguns empresários brigando para que não venham o Mateus para cá, demonstra o quanto eles estão preocupados com o nosso município. Eles não estão preocupados nem um pingo, estão preocupado é com eles mesmo! Estão preocupados se vão fechar as portas, preocupado se vão quebrar”, disse o prefeito.

O prefeito afirmou que o Mix Mateus, que está sendo construído na entrada da cidade, não vai quebrar ninguém em Pedreiras, pelo contrário.

“Gente, nunca que empreendimento desse tamanho aí vai quebrar ninguém; ele vai fortalecer nossa economia vai gerar emprego, vai transformar nossa cidade; vai fazer jus ao nome que ela tem, uma Regional. Eu não tenho medo de dizer para vocês que, daqui há dois anos, aquele prefeito doido, mais uma vez mostrou que ele tem coragem, capacidade de transformações, gerar emprego e renda para nossa você”, garantiu.

E por fim, o prefeito pediu união de todos para que o município de Pedreiras possa crescer, gerar emprego, renda e se transformar em uma grande regional do estado.  

“Para isso peço a vocês, não só eu, como prefeito, mas os vereadores, deputado e vocês, nós iremos fazer desta cidade realmente um grande potencial regional, vamos trazer para cá várias indústrias, esse é o meu sonho, para que possamos gerar emprego e renda em nosso município. Muito obrigado”, finalizou o prefeito, muito aplaudido pelo povo do Bairro Mutirão de Pedreiras. 
Vídeo com esse trecho do discurso do prefeito 
Mais fotos em continua...




Mais 

Agora são 10 km de asfalto para Pedreiras


42 comentários:

  1. Blá.Blá, Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá e Mais blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu 👌 lobinho solitário

      Excluir
    2. O teu babão. Olha o prefeito não gosta de babão, isso já foi comprovado

      Excluir
    3. Rapaz quando eu vejo Antônio França e Fábio Macedo de "carona" no carro do blogueiro. Eu fico olhando para a cara dos baboes que criticavam. Kkkkkk

      Excluir
    4. Nem de babão,nem de críticas sem fundamento. Por acaso você é cego,doido? Por que burro e incoerente estou vendo que você é.

      São nove meses de gestão meu burrito avanços foram feitos, avaços ainda vão acontecer e muitos bla, blas serão ditos escritos e ouvidos👌.

      Excluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. É verdade que as obras já está parada?

    ResponderExcluir
  4. Esse nosso prefeito fala muito e faz pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fala muito e faz pouco e mulher da vida besta!!!

      Excluir
  5. NESSE PONTO ELE ESTA CERTO, PEDREIRAS SÓ TEM A GANHAR COM ESSE GRANDE EMPREENDIMENTO.
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. NESSE PONTO ELE ESTA CERTO, PEDREIRAS SÓ TEM A GANHAR COM ESSE GRANDE EMPREENDIMENTO.
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele devia era pagar as caçambas do lixo, isso sim!!
    Ganha o povo na lábia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso eles são meninos não tá pagando para oxente! Quero vê a cidade mais suja doque já e pra vê se ele não paga os cara, agora fica tudo com medinho de perder a vaginha do carro, bando de trouchas acomodados.

      Excluir
  8. Primeiro, não foi o prefeito que levou o Mix Mateus. Ele não tem poder para permitir ou proibir a entrada de ninguem na cidade , muito menos empresas. O asfalto está sendo feito pelo governo do estado e não pelo prefeito. então pare de blablabla. você não está fazendo nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar besteira. O Mateus tenta vir pra cá desde o governoLenoilson e não teve parceria da Prefeitura e esse governo foi até eles e ofereceu parceria e eles aceitaram. Bacabal espera desde 2008 e eles com terreno comprado lá não foram.
      Deixa de dor de cotovelo, profeta do apocalipse.

      Excluir
  9. Esse prefeito pensa que o povo é besta em acreditar nessas conversas fiadas.
    Prefeito pare de falar e trabalhe. Pq vc não tocou no assunto das obras parasparadas? Na sua ida a Câmara Municipal de Pedreiras o presidente da Câmara "colocou uma mordaça" nos vereadores da oposição, tirando o direito deles de falar na tribuna da Câmara. Só o prefeito falou. E deu sua desculpa esfarrapada.

    ResponderExcluir
  10. o prefeito não pode impedir nem uma empresa de entrar ou sair da cidade é verdade. mais pode da condições pra que as industrias venha pra nossa cidade e gere emprego e renda pra população de pedreiras e região. e outros não fizeram.

    ResponderExcluir
  11. Atençao Secretario de finanças proximo mes atrase o salario do prefeito pra ver se ele vai achar bom os cobradores na porta dele.

    ResponderExcluir
  12. Aguentem não votaram nele,fiam tudo reclamando os pagamentos em todos os seguimentos estão atrasados o povo não fala com medo de represália por parte da administração há rumores de quem falou de mas pegou as contas.

    ResponderExcluir
  13. Que carroceiro! quer continuar enganado O povo com essa cara LIMPA de coitadinho, tem mais de 35 anos que esse senhor não sabe o que é uma CARROÇA.

    ResponderExcluir
  14. VIXE, NÃO ELEGER DOUTOR OU FILHO DE DOUTOR, CORTOU A CINA DO DR WALBER E DE BRUNO CURVINA..KKKK

    ResponderExcluir
  15. Ô prefeito sem caráter,fica USANDO a imagem do próprio pai pra enganar o povo

    ResponderExcluir
  16. Eu estava observando essas fotos,só tinham as pessoas que trabalham no município, nem o povo do bairro estavam lá.TRISTE PREFEITO!

    ResponderExcluir
  17. Esse mateus não passa 01 ano aqui em pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa mesmo não, passa muito mais. Ou você pensa que um empreendimento dessa grandeza com prédio próprio,investimento grande e feito sem análise de mercado,risco? Deixa de ser esclarecido e a toa você não está se referindo as quitandas daqui o Grupo Matheus e o grupo com quinto capital patrimonial de investimento do Brasil.

      Excluir
    2. Só um imbecil pra fazer um comentário desses.
      kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Imbecil? Vai ler,vai estudar,vai interagir com mundo dinossauro,kkkkkkkkkkkkkk... Fica fazendo comentários toscos. Onde é que um empreendimento dessa grandeza com investimento desse porte vem se instalar aqui e passar um ano dinossauro? O grupo Matheus hoje é o quinto maior grupo varejista do Brasil dinossauro vai ler,vai estudar imbecil.��

      Excluir
  18. No discurso do prefeito ele joga logo uma direta para o Dr WALBER,Dr Bruno e Dr Humberto..o povo não deve votar em médico. Ainda fica o Dr Bruno e principalmente essa VEREADORA fraca PUXANDO o saco do prefeito. Vão criar vergonha,nessas varas de vocês.

    ResponderExcluir
  19. FICA ESSA VEREADORA CEIÇA, SÓ BATENDO PALMAS PARA O PREFEITO E PUXANDO O SEU SACO,NA ESPERANÇA DE CAIR NA GRAÇA DO PREFEITO PRA SER A PRÓXIMA PRESIDENTE DA CÂMARA. KKKKK..VAI ACREDITANDO,VIU!

    ResponderExcluir
  20. O prefeito não é criança, para eleger a CEIÇA a presidente da Câmara, É fortalecer seus futuros adversários. Santa inocência! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh seu fulaninho desinformado, a Vereadora Ceiça é independente, desde quando ela publicou que é situação??? E mesmo a campanha ja passou, nao há motivos pra intriga oposição sem fundamentos, a Vereadora tem que manter uma postura ética é com a cidade. Executivo e Legislativo andam juntos pra o bem de qualquer democracia.

      Excluir
    2. A tá.. deixa ela pensando assim q a resposta vem daqui a três anos kkk

      Excluir
  21. O prefeito ta te parabens

    ResponderExcluir
  22. O BRASIL SÓ VAI TER ORDEM E PROGRESSO QUANDO O HONRADO GENERAL MOURÃO FOR PRESIDENTE DO BRASIL. POVO BRASILEIRO NÃO VENDEM SEUS VOTOS.

    ResponderExcluir
  23. Eu queria ver totonho com o Barreto trazendo o mateus mix kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Eu queria ver totonho com o Barreto trazendo o mateus mix kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. A elite hipócrita de Pedreiras tem que engolir ser comandada pelo peão vencedor! Queiram ou não, engulam. Ele é o prefeito e pronto. E ainda vai dar uma lição de administração nesses riquinhos e empresários que só pensa em sugar e enriquecer as custas do sangue do povo.

    ResponderExcluir
  26. VEREADORA de postura ética? Kkkķkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk primeiro se vendeu pra votar no presidente e depois se vendeu para o prefeito.ÉTICA! ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Coitado do Dr Humberto com uma virilhadora desse jeito do lado dele...só VIVI puxando o saco do prefeito..opositor do irmão. Ela se dando bem, o irmão é que se lasque.

    ResponderExcluir