Compartilhe essa Notícia:

Osmar Fonseca no Festival de Sanfona do Lucindo 
 Nesta semana, o diretor do Instituto Tiradentes, José Castro, enviou mensagem ao prefeito de Lago do Junco (MA), Osmar Fonseca, para anunciar o resultado de uma pesquisa feita pela entidade naquele munícipio. O resultado da pesquisa indica que os primeiros 5 meses de governo do novo mandato do prefeito Osmar Fonseca teve 76% de aprovação popular, se somar os resultados de Bom e Ótimo.

Confira na imagem.



“O Instituto Tiradentes tem a honra de comunicar que, mediante idônea enquete de opinião pública realizada nos estados da Região Norte e Estado do Maranhão, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 13 de Julho ao dia 27 de Julho, apurou que a administração de V. Exa. obteve um alto índice de aprovação nos primeiros 150 dias de mandato”, disse José Castro.

Somando moradores que consideraram regular e ótimo/bom, conforme a pesquisa do Instituto Tiradentes, o índice de aprovação de Osmar Fonseca sobe ainda mais, para 90%, contra 10% de ruim.

Osmar Fonseca foi reeleito em 2016, portanto está em seu segundo mandato.

Segundo Osmar, a boa aprovação se deve a forma de administrar com responsabilidade, gastar só o que arrecada e dividir o pouco igualitariamente de maneira que toda a população se sinta participante do governo municipal e a competência de sua equipe de governo.
Continua...

“Isso é reflexo de um trabalho sério, feito ao longo de quase cinco anos, e este ano tive a oportunidade de voltar e continuar administrando com responsabilidade; a aprovação é reflexo de nosso trabalho, o trabalho de toda equipe que forma o governo municipal”, comemorou Osmar.

Em virtude da boa aprovação, o Instituto Tiradentes conferiu ao prefeito de Lago do Junco a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro”. “A homenagem é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquetes e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”, explicou o diretor do Instituto.



A entrega acontece no próximo dia 21 de setembro, em solenidade organizada pelo Instituto Tiradentes.

Mais informações sobre a entidade e a metodologia da pesquisa, clique no link.
https://www.facebook.com/romario.costa.904/posts/1476086265818214
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse é o cara de verdade eita prefeito bom

    ResponderExcluir
  2. O prefeito pode até ser bom ou ótimo. Mais os gestores que o acompanham não estão fazendo por onde para que esses dados sejam comprovados. Por que dados é diferente do que acontece no dia a dia.

    ResponderExcluir