Compartilhe essa Notícia:


Erlanio Xavie, segundo o Instituto Tiradentes, está entre os 150 melhores Prefeitos do Brasil
O prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), foi condecorado, na manhã da ultima sexta-feira (29), em Belém no Pará, com a Medalha Alfares Tiradentes; prefeitos de outros municípios do Brasil também receberam a homenagem pelos relevantes serviços prestados à população. 

Participaram da comitiva do Prefeito Erlanio Xavier, o Assessor Rodrigo Paz e o Secretário de Finanças Wabster Krause. Ao todo, foram 150 medalhas, entregues ao melhores Prefeito do Brasil.
Continua...

A Medalha Alferes Tiradentes, Colar Ouro é conferida a agentes políticos que obtiveram expressiva aprovação da população, devido aos relevantes serviços prestados em prol da comunidade. 

A gestão de Erlanio Xavier foi aprovada por mais de 76% dos moradores de Igarapé Grande, considerando os 150 primeiros dias de governo. Os dados são do Instituto Tiradentes, que realizou a pesquisa, por meio de consulta telefônica.





Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse e o nosso prefeito valeu erlanio Xavier

    ResponderExcluir
  2. Gente um dos critérios pra ser condecorado é. Não morar na cidade, coitado das pessoas dos outros municípios.agora bem aí.

    ResponderExcluir
  3. Meu povo, vcs acredita nessa ISTORIA. isso foi um seminário que aconteceu pra prefeito, vereadores e secretário, simplismente. E nada mais, eles pagaram uma taxa de R$578,00 ou 750,00 aí vem dizer isso, só o que faltou foi eles terem Condecorado o Beira Mar, como o melhor VEREADOR.vai ter outro seminário na Bahia, façam e venham pra posição 149.kkkk

    ResponderExcluir
  4. a piada do ano kkkkkkkkk melhor prefeito kkkk como seria o pior????e cada piada aki nesse blog!! faltou só o Cascaria ai p piada ser maior

    ResponderExcluir
  5. Não tem remédio que cure essa cacetada, aceitem. Vão tomar paketá. Esse aí é o melhor prefeito que igarapé grande já teve!

    ResponderExcluir