Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de ontem (26), o prefeito Fred Maia, acompanhado do deputado federal Victor Mendes realizaram uma visita ao hospital municipal Dr.João Alberto no qual ali puderam observar alguns problemas que passaram a ter os dias contados em razão dessa visita, cujo deputado comprometeu-se a continuar colaborando com a saúde municipal e ali foi possível estabelecer mais uma grande parceria que dará uma nova estrutura ao prédio hospitalar.

Que brevemente irá passar por uma reforma em toda sua parte estrutural e ampliação dos leitos para oferecer mais conforto a população que procuram os serviços médicos oferecidos. Em seguida dirigiram-se a construção da creche do Bairro Aeroporto no qual o serviço já estar bastante adiantado e que o deputado Victor Mendes ficou impressionado com tamanho projeto que pretende abrigar mais de 500 crianças.

Na oportunidade parabenizou o prefeito pelo esforço que vem desenvolvendo em sua administração e disse que a partir desse momento passará a cobrar mais do governo federal para o término dessa obra de grande porte, pois educação é à base de tudo e que o mesmo não irá cruzar os braços em se tratando de beneficiar aos trizidelenses.

Ascom Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse rapaz veio em Trizidela buscar voto e nunca mais apareceu, seria bom retribuir os votos que lhes foram confiado.

    ResponderExcluir
  2. lá vem mais uma promessa tá chegando o ano eleitoral depois que passar aí as emendas e que o dinheiro já tá na conta só falta a justiça liberar,povao não vamos às urnas no próximo ano sai mais barato pagamos uma pequena muta ao invés de saímos de casa perder nosso tempo e votar em politicos que não fazem nada pela população.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito tem que pagar os professores que trabalha todo dia vamos fazer greve mesmo ele é só embalando o dinheiro do gás

    ResponderExcluir
  4. É o dinheiro dos contatados da área da educaçãodo município ? Onde está ? Se já estamos caminhando para o terceiro mês atrasado? Que prioridade nós temos na educação? Energia corta , internet , água e você passando fome em casa , pq não tem onde comprar , até pq não temos mas nem cara pra comprar no Famoso "F" e sem contar no nome que entra no SPC pq quando recebemos é um salário e como já está com três meses em atraso , não dar pra colocar em dias, esperamos uma resposta do blog, pra que isso seja cobrado

    ResponderExcluir