Compartilhe essa Notícia:

AMB3
Acidente com um caminhão em agosto de 2015
Setembro de 2017 - recuperada e servindo o povo de Trizidela do Vale e às vezes o de Pedreiras 
Após dois anos do acidente envolvendo uma das ambulâncias que pertence à saúde do município de Trizidela do Vale, registrado em agosto de 2015, quando a mesma colidiu com um caminhão , ficando bastante avariada.

O que para muitos seria perda total, diferente da visão do prefeito Fred Maia que mesmo sem recursos próprios para tentar reverter essa situação recorreu ao deputado federal, Victor Mendes, que não mediu esforços e de imediato encontraram uma solução que trouxe resultado, transformando o passado em uma realidade que demonstra o trabalho, o respeito e o compromisso de quem nunca cruza os braços mesmo diante daquilo que parece impossível.

Em conversa conosco o prefeito Fred Maia disse que isso é apenas o começo de muitas conquistas que virão e que pretende a partir dos próximos anos revolucionar a saúde para dar mais atenção exclusiva a sua população.
1
amb2


Ascom Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quase 3 anos pra reformar uma ambulância e Ainda tá contando vantagem, compre uma ambulância nova seu prefeito, gaste um pouco da grana dos seus esquemas( só não ver quem não quer) cuidado os laranjas iram cair, ou melhor a casa vai cair.

    ResponderExcluir
  2. Gastou o dinheiro de duas ambulâncias rsrsrs

    ResponderExcluir