Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura Municipal de Lima Campos, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na manhã desta quinta-feira (21) dia da Árvore uma AÇÃO envolvendo toda a equipe da SEMA, Escolas e Comunidade para um PLANTIO DE 500 MUDAS DE IPÊS no terreno do Antigo Lixão municipal. O objetivo é de fazer a recuperação da área degradada que abrange parte do Bairro aeroporto.

As árvores ajudam a diminuir a poluição, produzem oxigênio mudam a direção dos ventos, firmam o solo das encostas, controlam a quantidade de gás carbônico no ar e protegem as margens dos rios. Com tantos benefícios, é importantíssimo o alerta para que todos se empenhem e se tornem um Defensor da Natureza plantando uma ÁRVORE.
Continua...

Neta ação fizeram-se presentes o prefeito Jailson Fausto Alves, o vice-prefeito Estevinho, a Secretária de Meio ambiente Aristânia Freitas Silva que em seu pronunciamento agradeceu a participação da equipe, dos vereadores, alguns secretários, professores, alunos e demais envolvidos que participaram deste belo trabalho.

A mesma destacou também seu agradecimento a empresa ENEVA* que esteve doando as mudas para o referido plantio e ao Secretário de Meio Ambiente de Capinzal do Norte - Sr. Elcias Abreu que também colaborou com doação de mudas. A ENEVA é uma companhia brasileira integrada de energia com negócios complementares em geração, exploração e produção de hidrocarbonetos.








Ascom Lima Campos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns pelo respeito a nossa natureza, que está muito sofrida. Vamos cuidar dessas árvores com carinho. Que cada pessoa q passar perto dessas árvores, regue para q elas sobrevivam feliz. Abs

    ResponderExcluir
  2. SaO poucos que pensão assim. Por isso estamos com o planeta assim.

    ResponderExcluir
  3. JAILSON fAUSTO PEDREIRAS CLAMA POR SUA GESTÃO

    ResponderExcluir