Compartilhe essa Notícia:

A nova viatura de polícia, conquistada pelo esmero do prefeito Júnior Cascaria em sua gestão, foi repassada à guarnição da Polícia Militar de Poção de Pedras na ultima quinta-feira (07), durante ato cívico da Independência realizado na comunidade Água Branca.

O prefeito, em conjunto com a vereadora Sônia Pedrosa, secretária de Educação Ângela Galvão e lideranças do povoado, entregou a chave do veículo, uma Ranger, equipada de giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento, às mãos do sargento Brasil, comandante da PM em nossa cidade. O veículo é de grande valia e atenderá o policiamento ostensivo em nosso município, garantindo o efetivo trabalho da PM em prol da segurança pública de nossos cidadãos.
Continua...



Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Carlinhos nova investigação está chegando em tua terra.De acordo com o que dizem tem até funcionários envolvidos com flaudes em concurso>quero ver se cx vai postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom se viesse.

      Excluir
    2. Concordo com o que a cara de bacho disse.
      Sou funcionário público a qua se 20anos,nunca tinha vista tamanho dismanatelo.Outro dia tive que me ausentar,pegei 3 faltas injustas,afinal esta va cuidadno de uma pessoa minha doente.q então o cara tem direio de receber sem trabaiar? Vou denunsiar na hora,sóaguardando o desemrolá.

      Excluir
    3. Tu deverias não só pegar faltas , como deverias ser demitido, não sabe nem escrever direito

      Excluir
    4. Em um país onde o que deveria prevalecer é a democracia, até concordo que as pessoas possam é devem fazer críticas desde que realmente assim possa faze-las. Certo dia entrei em uma farmácia que nem preciso falar o nome pois todo mundo sabe que só o que rola lá e política. Então, lá estava um certo cidadão tecendo inúmeros comentários e esse cidadão é uma pessoa que com certeza tem noção do certo e do errado, então o mesmo na época do Sr. Prefeito Gildasio recebia da prefeitura um salário mínimo e inueros tanques de gasolina sempre que viajava pra São Luís, agora vocetvem falar em honestidade? Meu senhor procure seu luva você nem de longe é uma pessoa correta, logo então vc não deve fazer críticas. Logo você uma pessoa cuja a renda familiar é superior a de muitos aqui da cidade. Procure MPE o cidadão que trabalha no fórum que passou quatro anos só recebendo, comece vc a exercer sua moral devolvendo aos cofres públicos um dinheiro da qual vc não fez por merecer. Ficarei aguardando a prova do seu caráter.

      Excluir
  2. Funcionários públicos e seu mar de corrupção...
    Turnos e terceirização patrimônio que não é compative com seu salário. É complexo mas tem alguns falando que não tem nada...

    ResponderExcluir
  3. Cascaria é um único que não paga um salário mínimo a serviço gerais e garis. onde é a classe mais sofrida.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz não como cascaria aceitou essa viatura. ele queria era fretar um carro dele para prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz não como cascaria aceitou essa viatura. ele queria era fretar um carro dele para a polícia militar.

    ResponderExcluir
  6. Cascaria monopolizou tudo em poçâo de pedras. esse sim ficou mais rico à custa do povo do poçâo.

    ResponderExcluir