Compartilhe essa Notícia:

No último domingo (10), as redes sociais de todo Maranhão foi sacudida com a “notícia” que moradores de Marajá do Sena (MA), revoltados, agrediram o prefeito Lindomar Araújo (PROS). A “notícia da pisa do prefeito”, acompanhada de fotos, texto e link, foi parar em blogs em nível nacional, estadual e regional e viralizou rapidamente. Os internautas, perplexos, comentavam sem acreditar no boato. “Meu Deus, será verdade?”  
O boato foi postado até no grupo de Whatsapp FAMEM, onde congregam a maioria dos prefeitos do Maranhão. Os gestores ficaram alarmados, provavelmente com receio da moda pegar em seus respectivos municípios,. Não demorou para o próprio Lindomar Araújo desqualificar a “noticia” no grupo da Famem.
No entanto, o boato da taca amarrado ao poste que levou o prefeito de Marajá do Sena continuou se alastrando pelas redes sociais Brasil a fora. Ainda na noite de domingo, a Prefeitura de Marajá do Sena abriu as portas para emitir uma nota assinada pelo próprio Lindomar Araújo, negando todo o boato.

Lindomar também se manifestou em seu facebook contra um blogueiro de Lago da Pedra.  

O blogueiro Devison Pinheiro percebeu o erro da fonte, pediu desculpas nas redes sociais e retirou a postagem de seu blog. 

De fato, a notícia não procede, o prefeito Lindomar Araújo foi vítima de um boato totalmente falso. “Em mais de 20 anos que Marajá do Sena tem prefeitos e isso nunca aconteceu e jamais iria acontecer com logo com o prefeito Lindomar”, comentou um morador da cidade em um grupo da rede social.

No entanto, infelizmente, como diz um surrado ditado popular: “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. Infelizmente, Lindomar Araújo ficou como apanhado nesta história.
Continua...

Segundo suas manifestações públicas sobre o episódio ainda no domingo, ele acionará sua assessoria jurídica e promete processar os blogueiros que postaram o boato inverídico.

Pois, pois.... No entanto, aconselho ao gestor a larga essa história de mão e rir um pouco dela. Caso ele venha processar alguém, vai dar margens para novos boatos: “Prefeito processar blogueiros ou sites que falaram que ele foi agredido pela população.” E quando chegar audiência, mais reportagens em blog. Lamentavelmente, o prefeito saiu perdendo nesta história e com a imagem arranhada. Cabeça fria, Lindomar, e siga em frente. Em dois dias, ninguém nem vai se lembrar dessa “taca amarrado ao troco. 

Parece que o boato começou neste site conhecido por vincular notícias falsas e ser compartilhadas em grupos de whatsapp 


Notícia falsa (fake)

O blogueiro já pediu desculpas por essa matéria e a retirou do blog 


Prefeito Lindomar Araújo é mais uma vítima de falsos boatos da rede social 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Que é mentira é, mas bem que ele tá merecendo porque com tanta coisa errada no pior município do mundo. Ele bem que merecia pra servir de exemplo. Agora sobre a nota de esclarecimentos, dizer que Lindomar tem aprovação popular é calúnia também. O prefeito e seus assessores deveriam andar nas casas das pessoas que votaram pra ele e verificar se é verdadeira essa afirmação do seu filho. O povo não tá nada satisfeito com a atual gestão e esse ai não ganha nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Verdade sempre vence a mentira

    ResponderExcluir
  3. Povo burro, na foto nem dá pra ver quem é o dizem ser o prefeito.

    ResponderExcluir
  4. O povo não esquece as promessas de campanha. Aqui em Marajá o prefeito prometeu por todos os cantos do município que ia dar emprego pro povo e só deu para os da panelinha dele e olhe lá. Tem Secretário ganhando muitíssimo bem e não dando resultado positivo, tem o filho que tá como secretário, mas não sabe de nada de comunicação. Tem umas famílias que ele ajuda sem trabalhar. E quem trabalha não recebe. É como o outro disse lá em cima, bem que ele merecia mesmo essa taca. Mas a taca mesmo vai ser nas urnas nas próximas eleições. Se ele for esperto que não entre e nem indique ninguém. Roube o dinheiro esses 4 anos e não gaste um centavo porque o povo não te quer mais

    ResponderExcluir
  5. Nós professores estamos indignados com o prefeito e com o incompetente Sec. de Educação que não sabe de nada, só perseguir os educadores. Trocou as nossas portarias com perseguição política. O cara nao tem expressao politica. Tirou 10 votos pra vereador. Se fosse querido dos professores teria sido eleito vereador. Enquanto isso a comunidade escolar sofre nas mãos desses bandidos. Mas 2020 vai chegar e nós vamos mudar de novo. Não presta? Tiramos. A taca seria pouca.

    ResponderExcluir