Compartilhe essa Notícia:

Osmar Fonseca entrega as chaves da nova viatura para a PM de Lago do Junco 
O Prefeito de Lago do Junco (MA), Osmar Fonseca (PT), acompanhado de policiais miliares lotados naquele município, participou na tarde desta terça-feira (13), no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, da solenidade de entrega de novas viaturas para a Polícia Militar do Maranhão.

Ao lado do Governador, Flávio Dino, do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, do deputado estadual Josemar de Maranhãozinho (PR), do Sargento Rui, o Prefeito Osmar Fonseca recebeu as chaves da viatura, que será encaminhada a Polícia Militar de Lago do Junco.

Deputado Josimar do Maranhãozinho sempre participa das conquista para Lago do Junco 
Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, nesta tarde de terça 
O prefeito comemorou a conquista do equipamento que vai reforçar a segurança da cidade. 

“O Governador Flávio Dino tem tomado competentes iniciativas quanto à questão da segurança pública, com essas viaturas novas no combate à criminalidade, vai reforçar também o policiamento, ações essas que garantirão mais segurança ao cidadão juncoense”, disse.
Mais fotos em continua...

Com a presença de Josimar do Maranhãozinho 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse era o Prefeito q Lago do Junco precisava à anos , prefeito q tem compromisso com seu povo ele promete e faz, valeu prefeitão mostra pra esses prefeitos q por Lago do Junco passaram como é q se faz uma boa gestão, coisa q os ex prefeitos nunca fizeram .Osmar fêz continua fazendo e vai fazer muito mais. Lago do Junco esta de parabéns com esse prefeito, Osmar Fonseca vc é o melhor prefeito de Lago do Junco e região.

    ResponderExcluir
  2. Ai e pro Rui acaba de novo.

    ResponderExcluir