Compartilhe essa Notícia:

 
Moisés, Jéfferson Portela, Taynna , Séliton Miranda, Flávio Dino e Carlos Brandão  e Coronel Jorge 
Nesta tarde de terça-feira, dia 13, o Prefeito Séliton Miranda de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), acompanhado da primeira-dama Taynna Lucena, Secretario de Infraestrutura Moisés e comitiva formada por Sandra e  Carlos, estiveram presente no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís,  para receber uma viatura de polícia para o município.

A solenidade realizada pelo governador Flávio Dino entregou  50 viaturas contou com a participação de representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública e demais autoridades.
 
 Prefeito Séliton Miranda, entrega as chaves ai Sargento Bezerra  
O prefeito Séliton Miranda comemorou a conquista junto ao Governador do Estado.

“O governo do estado contemplou o povo de São Raimundo com mais segurança, mais tranquilidade. Um dos projetos nosso é trazer qualidade de vida para nosso povo e essa nova viatura vai trazer mais segurança para nosso município. Só temos a agradecer ao governador Flávio Dino, em nome de todo o povo são-raimundense”, disse o prefeito.

A aquisição dos veículos atende a demanda por estrutura no setor e acompanha as ações da política de Segurança na reestruturação das polícias. “Esses novos veículos integram o conjunto de medidas que o Governo promove para garantir condições adequadas para o trabalho à nossa polícia. A reformulação do sistema de Segurança passa pela equipagem das corporações e valorização do efetivo”, enfatizou o comandante-geral da Polícia Militar.
Mais em continua...

As viaturas são do tipo Ranger, padrão, equipadas com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento. Serão distribuídas para as Polícias Civil e Militar em 51 cidades maranhenses. A distribuição das viaturas é um reforço ao planejamento do governo que tem investido no reaparelhamento das forças de segurança. Com esta entrega já ultrapassam as 600 novas viaturas distribuídas pelo Governo do Estado, desde o início da gestão.
Solenidade realizada pelo governador Flávio Dino nesta tarde no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís,   

Viaturas novas e equipadas 

Comitiva de São Raimundo do Doca Bezerra 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Parabéns prefeito pela conquista da nova camionete da PM de São Raimundo do Doca Bezerra; agora faltou só a Delegacia.

    ResponderExcluir
  2. ESSE PREFEITO TA PERDIDO

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se essa Viatura vai chegar aqui na nossa cidade porque até agora o "Ônibus Escolar e o Trator" que o governador Dino entregou pra São Raimundo num chegou NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sem falar na AMBULÂNCIA que o deputado prometeu.

      Excluir
    2. Esse Deputado já está a inadimplir seu programa de gestão em vésperas de eleições, imagina a indisposição após ela(eleição);
      Agora imaginemos isso!

      Excluir
    3. Eu lembro quando o deputado Fábio Macedo falou no palanque na festa das mães que iria mandar uma ambulância pra São Raimundo do Doca Bezerra. Até o dia hoje, NADA!!!

      Excluir
  4. tem paciência meus amigos dia 27 desse mês vai ser entregue um trator,uma viatura,é um ônibus escolar.

    ResponderExcluir
  5. Amigo carliho pesso que voce venha faser uma reportagem na serario o povo estao sofrendo muinto a falta de agua o prefeiro abadonou os moradores

    ResponderExcluir
  6. QUE LUGAR É ESSE, SERARIO? Até nome de lugar falso as pessoas inventam para defamar o prefeito.Que pouca vergonha , vai caçar o que fazer, desocupado!

    ResponderExcluir
  7. parabéns prefeito seliton Miranda.

    ResponderExcluir
  8. parabéns prefeito seliton Miranda.

    ResponderExcluir
  9. meu prefeito seliton com 7mes de governo já fez pelos quatro anos.

    ResponderExcluir
  10. meu prefeito seliton com 7mes de governo já fez pelos quatro anos.

    ResponderExcluir