Compartilhe essa Notícia:

O gerente regional dos correios – REATE 02 Abdenego do Nascimento, Alessandra Regina Castelo Lago, os atendentes da mesma agência Leonardo Torres Gonsalves foram recepcionados pela prefeita do município Luciene Costa e seu esposo Rogério Costa em sua residência Bom Lugar-MA.

Na ocasião almoçaram juntos e trataram de assuntos relacionados ao bom funcionamento do banco postal na cidade. Além de firmarem o compromisso de que a prefeitura vai promover toda a vigilância dos correios desse município ainda foi negociado serviços postais atravéis de contrato comercial onde a prefeitura pretende dentre outros divulgar suas ações.

Continua...

A prefeita Luciene Costa e o líder politico Rogério Costa, agradeceram a presença dos gestores dos correios e se prontificaram em estreitar o relacionamento institucional dos entes públicos, além de cooperar no que se fizer necessário afim de que a população de Bom Lugar seja totalmente assistida pelos serviços postais e bancários.

Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Pet Bul de algoz dos correios, passou a ser parceiro da empresa pública federal. No passado os chupas cabras reinavam em sociedade. Adivinha onde eram feito os saques? Tinha uma agência dos correios em Santa Luzia do Tide que o prejuízo foi astronômico. Rau, Rau, Rau, Rau

    ResponderExcluir
  2. Isso tem que acontecer com todas cidades que estão sem banco postal e correios sem segurança!
    A população paga caro se não tiver r isso na cidade

    ResponderExcluir
  3. Esse do comentário 12:21 deveria ser a passoa q carregava o material, sabe onde a agente, sabe ate quem são os padrinos do gerente. Tu deve ser pior de tds .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sabemos que o líder ainda hoje e Pet Bul, até evoluiu hoje desvia dinheiro público. Antes desviava dinheiro de correntistas colmando cartões.

      Excluir
    2. Todos sabemos que o líder ainda hoje e Pet Bul, até evoluiu hoje desvia dinheiro público. Antes desviava dinheiro de correntistas colmando cartões.

      Excluir
  4. enquanto ele fica aí fazendo esses acordinhos, os funcionarios ficam sem receber os salarios... pit bull é uma vergonha pior gestor que já vii... ele só paga salarios atrasados e qunado paga, faz pra um e dez naum... vai t.n.c. esse tal de pit bul!!!

    ResponderExcluir