Compartilhe essa Notícia:

É mais uma das comunidades do município que agradece o trabalho de restaurações das vicinais
 
ura municipal de Bom Lugar vem intensificando o trabalho de ampliação e restauração das estradas vicinais do município. E agora chegou a vez da vicinal que dar acesso a comunidade Igarapé Dantas a 09km da sede, a pós o trabalho de ampliação da estrada está sendo colocado uma nova camada de piçarra para que possa resistir intacta durante a época chuvosa que se aproxima e manter-se com ótimas condições de tráfego.
Continua...
 
Segundo as informações do operador o trabalho na vicinal será concluído na tarde desta sexta-feira (22), a aplicação do material está tendo auxílio do carro pipa para garantir melhor compactação. A comunidade do povoado Igarapé Dantas agradece o trabalho bem feito que estar sendo executado que com certeza irá manter boa estabilidade no tráfego por muito tempo.
Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Um serviço de péssima qualidade. Deveria o Ministério Publico fazer uma visita em loco nessa obra mal feita. Além de dar uma espiada também no processo licitatório, o valor licitado não condiz com a a execução dos serviços.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha essa obra, nós moradores desse povoado estamos indignado com esse serviço mal feito , só barro e pouca Piçarra, no inverno não vamos ter estrada pra roda, e sim muita lama

    ResponderExcluir
  3. Pitbull vai pagar o povo que vc deve os funcionário olha 4 anos passa rápido não esqueça disso é agora deu pra mandar bater em vereador abri o teu olho pit vc não é dono da prefeitura....

    ResponderExcluir