Compartilhe essa Notícia:


A principal estrada de acesso ao povoado Morro dos Caboclos, em Trizidela do Vale-MA, que liga a comunidade a MA-119, está passando por uma importante recuperação da camada asfáltica. O trabalho está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, que está utilizando trabalhadores, máquinas e caçambas no processo de reforma para deixar a via em excelente estado. O trabalho aconteceu nos dias 1 e 2 deste mês e visa prepara a via onde passará a tradicional procissão do Círio de Nazaré, realizado no povoado Morro dos Caboclos, um evento religioso que tem ganhado importância na região nos últimos anos.
 
O trabalho é realizado com recursos próprios da Prefeitura.

“Foi recuperada toda a pavimentação do Povoado Morro dos Caboclo até a estrada MA, que incluiu operação tapa-buracos total, limpeza de acostamento, recuperação de meio fio, pintura de meio fio; estamos preparando para o dia 09, pra grande Procissão do Ciro de Nazaré, tá tudo muito bonito”, comentou o prefeito Fred Maia.

O vereador Corró, presidente da Câmara e que reside no povoado Morro dos Caboclos esteve pessoalmente acompanhando o serviço de recuperação da estrada.

“Estamos muito felizes com mais essa ação da Prefeitura em favor da nossa comunidade; o trabalho foi rápido e de qualidade, os romeiros e devotos do Círio de Nazaré poderão realizar a procissão de maneira confortável, sem sujeira ou buracos. Neste tempo de crise, o prefeito Fred Maia está de parabéns por realizar esse trabalho com recursos próprios da Prefeitura e nós da zona rural só temos agradecer e reconhecer o trabalho deste governo”, disse o vereador.
Presidente da Câmara Corró, acompanhou o serviço 

Confira fotos











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. pergunta pra Fred Maia se o Ciro é mas importante do quê o povo?

    ResponderExcluir
  2. Ou mais importante que a saúde. Ou mais importante que a educação.

    ResponderExcluir
  3. blogueiro perguntar para o teu patrão o Fred maia aonde tá a saúde de trizidela do vale por que ele diz que tem e toda vez que eu preciso eu não acho.

    ResponderExcluir