Compartilhe essa Notícia:

A Promotoria de Justiça de Poção de Pedras fará dia 19 de setembro, terça-feira da próxima semana, às 8:00h, audiência de inspeção e correição ordinária. A Corregedoria Geral do Ministério Público Estadual estará fiscalizando as atividades funcionais e a conduta dos membros do Ministério Público aqui em nossa cidade, assim como tem feito em todo o Estado.

Poderão participar as autoridades, representantes de classe, representantes de órgãos com afinidade às áreas de atribuições da Promotoria de Justiça, presidentes dos conselhos municipais e qualquer cidadão, que pretendam apresentar sugestões ou formular reclamações acerca dos serviços prestados pelo Órgão do Ministério Público, ou da conduta do membro da Instituição.


Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. que tal começar julganso os polític

    ResponderExcluir
  2. os políticos canalhas devem ser julgados primeiro

    ResponderExcluir
  3. Pra quê mesmo esse Teatro? Vejam o que tá acontecendo lá no fórum, pessoas que prestaram concurso para trabalhar 8 horas, estão trabalhando 4. E é a mesma coisa no MP pq que essas pessoas tem horário reduzido se os outros funcionários trabalham 8 e ganham o mesmo salário? Isso é justo? Se o MPE fizesse realmente o seu papel já teria feito algumas pessoas devolver o dinheiro público recebido sem a devida prestação do serviço. Peça o extrato bancário das contas da gestão do Sr. Gildasio, das contas de alguns servidores, como por exemplo do funcionário do fórum, da ex secretaria da comarca de Esperantinópolis é muitos outra pessoas. Façam seu papel investigue e mostrem resultados pra sociedade. Comecem a fazer respeitar as leis com os próprios funcionários cedido da prefeitura em ambos os órgãos da justiça.

    ResponderExcluir