Compartilhe essa Notícia:


Motivo: excesso de peso

Após a entrega de alguns benefícios bancados pelo Governo do Estado em Lago da Pedra (MA), no final da tarde de segunda-feira (25), o governador Flávio Dino e sua numerosa comitiva embarcaram no helicóptero do GTA rumo a São Luís. Ocorre que depois de levantar voo, a aeronave passou longos minutos patinando a poucos metros do gramado do Estádio Waldizão, sem conseguir subir. Os seguranças, em terra, ficaram intrigados e perguntaram o que estava acontecendo; eles foram comunicados que o problema era excesso de peso. Esperava que o helicóptero aterrissa-se novamente para desembarcar um ou dois passageiros, mas com muito esforço, a aeronave foi subindo, visivelmente pesadona e seguiu viagem.   
Solenidade em Lago da Pedra 
O helicóptero do GTA chegou mais leve, mas em Lago da Pedra recebeu uns caronistas...
Nas minhas contas, eram mais de dez no interior do helicóptero: além do piloto e copiloto, estavam o governador Flávio Dino, os secretários de Estado Felipe Camarão (Educação), e Clayton Noleto (Infraestrutura); os deputados federais Weverton Rocha, Waldir Maranhão, Zé Reinaldo,  e seguranças. Aja sobrepeso. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Publique notícias relevantes para seus leitores, vários benefícios intregue pelo governo do estado em Vitorino Freire e Lago da Pedra, infelizmente esse blog está igual a turma (corrupta) do Sarney é só caindo e não para de cair..

    ResponderExcluir
  2. realmente esses políticos são pesados para ser suportado até por um helicóptero!

    ResponderExcluir
  3. kkkk.Corrupção pesa mesmo!
    Só mala sem alça.

    ResponderExcluir
  4. O Helicóptero do GTA, não é para ser usado em politicagem partidária, é para servir o povo, visto que é dinheiro nosso, portanto, é para a Segurança pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O José Sarney uso esse mesmo helicóptero para ir pra sua ilha particular quando a Rosengana desgovernava o Maranhão

      Excluir
  5. Brandão já estava sonhando kkkkk

    ResponderExcluir


  6. Ele gostou de lago da pedra

    ResponderExcluir
  7. isso é pra vc não pasar em lago da pedra não viu COBRA

    ResponderExcluir
  8. Se coloca o blogueiro com esses quase 130 kilos isso mesmo depois de ter tirado uns 40 Air e q não subia mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  9. Se realmente a dificuldade na decolagem foi o excesso de peso, aí teve um misto coragem e imprudência,já não se costuma ter segunda chance num "troço" desses aí não. Não acredito que um piloto ia dar sopa pro azar desta maneira.

    ResponderExcluir