Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Laércio Arruda, vem se mostrando incansável na sua busca por benefícios para Lago da Pedra e os bons resultados são visíveis. A mais recente conquista foi a entrega de uma nova viatura para a polícia militar do município, conseguida junto ao Governo do Estado.

Na manhã desta terça-feira (05), o prefeito acompanhado de vereadores e de secretários municipais, fez a entrega oficial da nova viatura para o comandante da polícia militar em Lago da Pedra, Capitão Aguiar.

"Um equipamento necessário para combater a criminalidade, pois os criminosos quando vão agir assalto a banco, eles utilizaram carros com potência grande, e até impossibilita a polícia de agir que não tem capacidade. Entendo que o político que a intenção dele é buscar melhoria para a sociedade, para a polícia militar, então tudo é bem vindo”, destacou o comandante da polícia militar.
chave
Continua...

Na solenidade de entrega que aconteceu em frente ao quartel da polícia militar, o prefeito se mostrou otimista com a aquisição da viatura para o reforço na segurança e destacou a importância da parceria com o governo do estado para trazer melhorias para o município e também ressaltou o apoio que tem recebido do Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que também tem sido importante na viabilização de benefícios para Lago da Pedra.

“Eu quero de já agradecer a toda equipe que trabalha junto nessa gestão, a todos aqueles que querem ver uma cidade melhor, um Lago da Pedra melhor, agradecer aqueles que deixam a política de lado nesse momento independente disso vem somar com a gente para fazer uma cidade melhor e de maneira especial agradecer ao governador Flávio Dino, que tem abrindo as portas pra gente, agradecer ao secretário de estado da agricultura família Adelmo Soares, que tem nos dado apoio na medida do possível, então essa luta é de todos aqueles que querem ter uma cidade melhor”, disse o prefeito Laércio Arruda.
 La
O Secretário Municipal de Segurança Pública, Walman Oliveira, falou da satisfação em ver as melhorias chegarem para a área de segurança. “Nós ficamos alegres junto com a policia militar por saber que a polícia militar está com esse equipamento novo, moderno, então a população só tem a ganhar, graças a Deus o governador e o secretário Jeferson Portela, estão trazendo esses equipamentos para a segurança pública e vai facilitar tanto o trabalho da polícia como pra gente da guarda municipal, e está de parabéns o prefeito Laércio Arruda, por buscar esses benefícios para o município".

A nova viatura é uma picape de tração 4x4,  moderna e adaptada para enfrentar qualquer terreno. É a Gestão Municipal trabalhando para que os avanços aconteçam em todas as áreas.
viatura

Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários