Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa Pitbull
O líder político de Bom Lugar e do Médio Mearim, Rogério Costa Pitbull, disse que caso venha exercer o cargo de deputado estadual, ele vai apresentar um projeto de lei inovador e que promete chamar atenção de todo Brasil.

“Se Deus e o povo permitirem, vou apresentar na Assembleia Legislativa do Maranhão, o  projeto para criar o cargo de Agente Comunitário da Educação”, anunciou ele.
O blog conversou com Rogério Costa na manhã do último sábado (16), em Bom Lugar, durante o Desfile Cívico em comemoração ao 7 de Setembro.  

Em vários momentos do desfile, contemplando a passagem dos pelotões formados por alunos de escolas públicas, Pitbull dava detalhes sobre esse projeto.
“Eu sou admirador do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS); eles vão de casa em casa, para cuidar da saúde das famílias; no caso do Agente Comunitário de Educação (ACEd) eles ficarão responsáveis por setores ou região de um município, visitando casa, observando que tá bem ou quem está mal na escola, ajudando alunos em dificuldade, orientando, ensinando, ajudando a educação no interior das casas das famílias”, explicava Rogério Costa Pitbull com um brilho forte nos olhos.

Rogério Costa visivelmente emocionado externou sobre a origem da ideia desse projeto inovador.
Regista fotos com alunos fantasiados para o desfile cívico em Bom Lugar
“Pra mim educação é tudo e uma boa educação, valorizada e tratada com responsabilidade abre todas as portas e vence todos os obstáculos. Médicos, engenheiros, dentistas, professores, todos passaram por uma sala de aula. E eu dou muita importância para a educação, tenho fé de conquistar uma vaga e caso consiga, esse será o meu primeiro projeto apresentado, também será o primeiro de muitos voltados para os interesses da Educação”, garantiu.
Continua...

Rogério Costa Pitbull, é marido da prefeita Luciene Costa de Bom Lugar e se lançou pré-candidato a deputado estadual; pelo visto, ele já tá preparando seu projeto político para apresentar aos futuros eleitores nas eleições de 2018. 
Rogério Costa, ao lado da prefeita Luciente, vereadores, secretários e populares, assistiu o desfile em comemoração a nossa Independência 

O Desfile de 7 de Setembro foi realizado no último sábado, dia 16 em Bom Lugar e foi muito bonito 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Dar tanto valor que não paga um salário digno pra uma professora contratada. E esse projeto ai não é nada inovador, pois já existe. Ele vai apenas copiar. Não adianta, nenhum projeto, se não tem ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber onde já existe o cargo de Agente Comunitário de Educação? Fiquei surpreso com tal ideia, uma vez que a carência de alunos em casa para fazerem tarefas escolas são exorbitantes, visto a ocupação dos pais. Aguardo, amigo(a)!

      Excluir
    2. Pesquise no Google e verás que não é nenhuma novidade esse projeto.

      Excluir
  2. Esse projeto que ele falou, não e ideia de Pet Bul. Pois já e implantado em alguns municípios. Já que diz ser pioneiro, deveria fazer isso em Bom Lugar, cidade que ele faz a gestão de Fato. Sabe por que não faz? R- não paga os funcionários contratados direito, aí só trabalham um mês, abandonam o posto.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Só lembrando amigo Carlinhos. Trizidela do Vale já teve um grupo de profissionais da Educação com essa finalidade, chamou-se: Agentes da Docência. Muito positivo.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz ptbu vai criar é o agente clonador de cartões. Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos de Bom Lugar-MA e região, não importa se é uma idéia copiada ou não, vamos cuidar do futuro das nossas crianças e adolescentes. É pra frente que olha e o futuro depende desses caras.

    ResponderExcluir