Compartilhe essa Notícia:

Lançamento do Podemos em Paulo Ramos contou com a presença de Rogério Pitbull e Maura Jorge 
O líder político da região de Bom Lugar, Rogério Costa, mais conhecido pelo apelido popular de “Pitbull”, lançou seu nome como pré-candidato a deputado estadual em julho do corrente, e desde então, vem cumprindo agendas de visitas em diversos municípios do Maranhão, recebendo apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e populares.

No último final de semana, Pitbull esteve ao lado da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, pré-candidata ao Governo do Estado, em dois grandes eventos em Paulo Ramos e Lago da Pedra.

Em Paulo Ramos, o encontro aconteceu na Câmara Municipal, na apresentação do PODEMOS, sigla partidária onde estarão a frete os vereadores Evandro e Nalvinha Torquato.
Rogério Costa Pitbull na Cavalgada das Mulheres realizada no povoado Três Lagos 
Em Lago da Pedra, Rogerio Costa participou da VIII Cavalgada Feminina no Povoado Três Lagos, a convite de Maura Jorge. O pré-candidato a deputado estadual participou do percurso da cavalgada pelas principais ruas do povoado.

No encerramento, Pitbull agradeceu o convite, falou que está com Maura Jorge nesta luta nos quatro cantos do Maranhão, levanda a mensagem dessa mulher guerreira e vitoriosa.

“Maura lançou seu nome ao Governo do Estado, todos dizem que não é uma tarefa fácil, mas Deus está abençoando o caminho dela; sinto que o projeto de Maura Jorge está crescendo, estou animado e me sinto inclinado a apoiar a minha amiga Maura Jorge neste proposito”, disse Pitbull.
Continua...

 


Com informações do Blog do Pinheiro 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Parabéns a Maura Jorge e a Rogério Costa e se Deus quiser vai dar tudo certo nessa caminhada de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Pitbull vai pagar o povo de bom lugar que vc deve os funcionário e outra ninguém pode falar nada ainda se acontece igual o vereador Pedro o tapa come não esqueci que 4 anos passa rápido....

    ResponderExcluir
  3. Rogério Pit Buul, tem deixado a desejar em Bom Lugar, alimentou os sonhos de muitos conterrâneos, hoje viraram pesadelos. Usufrui da estrutura da prefeitura para oxigenar uma candidatura fadada ao fracasso.

    ResponderExcluir
  4. Arrocha meu Deputado Pit Bull

    ResponderExcluir
  5. Aqui em lago da pedra Rogério Pit Bull com o apoio da Maura Jorge , mesmo q ela apoie 10 candidatos a deputado estadual , ele será o + bem votado, home já tem nome e tá sendo o 1: a vestir a camisa da guerreira, no mínimo 6 mil votos , estou com vc Pit Bull

    ResponderExcluir
  6. enquanto em bom lugar,ele manda bater e ameaçar; os vereadores que usa a tribuna para cobrar melhorias para povo.
    sobre a candidatura dele para deputado,ele não tira 2mil votos na cidade que mulher dele é "prefeita só para assinar os papeis" ele vai tirar nas outras kkkkkkkkkkkk
    É só andar na cidade de bom lugar,que você ver todos arrependido por ter votado nesse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gestão ostentação,ele pensa que vai comprar povo na eleição para deputado,não adianta mas ele querer subir em palanque para mentir.tu já mostrou o que tu é cara,como diz o ditado SE VOCÊ QUER CONHECER ALGUÉM,DER PODER A ELA.

      Excluir
  7. paga os funcionarios da prefeitura rapaz o dinheiro é deles nao é seu nao .

    ResponderExcluir
  8. Acredito também que dentro de poucos dias o grupo Maura Jorge irá apresentar seu deputado estadual e todos os que amam esse grupo político e tem carinho por Maura Jorge irão demostrar isso votando nos candidatos dela pois votando neles estamos votando nela

    ResponderExcluir
  9. A juventude irá votar nos candidatos de Maura Jorge em um gesto de carinho e apoio

    ResponderExcluir
  10. Maura vai pra lugar nenhum na política mais não....como diz Galvão Bueno, acabouuuu, acabouuuuu, acabouuuu

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo grupo Maura Jorge é forte e todos os dias ela é procurada por lideranças e empresários desse Estado fechando parcerias com ela

    ResponderExcluir
  12. Maura é tão fraca que foi prefeita por 8 anos e ainda elegeu o seu sucessor que era rejeição total

    ResponderExcluir
  13. O cenário hj é de decadência do grupo sarney e de rejeição pelo o comunista e Maura Jorge é a única mulher do interior do Estado onde quando se fala em sua candidatura não há rejeição e é bem aceita

    ResponderExcluir
  14. Essa minha futura governadora do Maranhão MAURA JORGE

    ResponderExcluir
  15. Acho e graça dessa oposição de Bom Lugar, que nem sabe fazer papel de oposição. Povo fraco pra fazer oposição a gente perde uma eleição mais a cupula política da oposição só pensa em atingir a imagem da pessoa da prefeita e de seu esposo vamos aprender fazer oposicao, se não só vamos levar taca mesmo.

    ResponderExcluir