Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia voltou a sorrir 
O prefeito Fred Maia e sua equipe de finanças conseguiram superar mais um grande obstáculo ocasionado pela queda nos repasses de recursos federais aos municípios, em decorrência da severa crise financeira. Nesta sexta-feira, dia 1º, o município de Trizidela do Vale colocou em dia o salário de todos os servidores municipais. 

“Hoje pagamos o restante do salário dos efetivos (60% do FUNDEB) do mês de julho; pagamos também o mês de agosto dos  vigias, zeladoras e agentes administrativos (40% do FUNDEB); e vamos correr para que até o dia 10 possamos pagar novamente os efetivos; o certo é que neste momento estão em dia todas as folhas de pagamento do município de Trizidela do Vale”, comemorou o prefeito Fred Maia.

Em virtude dos pagamentos da Prefeitura de Trizidela do Vale, é intensa a movimentação nas agências do Banco do Brasil de Trizidela do Vale e de Pedreiras. As filas dos caixas eletrônicos nas duas agências estão congestionados de servidores que foram sacar os proventos.  
O município de Trizidela do Vale costuma honra os pagamentos dos servidores, principalmente, durante os quatro anos do primeiro mandato do prefeito Fred Maia (2013-2016). A prefeitura enfrentou problema de atraso recentemente, em decorrência de bloqueios judiciais de recursos para pagar precatórios e no mês de julho, depois que o governo federal diminuiu em mais de 500 mil reais o recurso do FUNDEB.

O certo é que este problema está sendo superado com rigor administrativo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Não era nein pra ter atrasado agora vem com conversinha só tá fazendo sua obrigação.

    ResponderExcluir
  2. https://luiscardoso.com.br/politica/2017/09/rompimento-vista-em-lago-da-pedra-prefeito-vai-apoiar-flavio-dino-e-nao-maura-jorge/

    ResponderExcluir
  3. Menina veneno, meu salário é pequeno demais pra nós dois.

    ResponderExcluir
  4. E o mês dos contratados que ele "engoliu"? Isso esse blog de mercenários não fala.

    ResponderExcluir
  5. Em dias nada,ainda tá faltando contratados receberem pagamentos, prefeito esquecido esse né

    ResponderExcluir
  6. Aí está em dia? parabens porque aqui em São Roberto está atrasado

    ResponderExcluir
  7. Em joselandia que a coisa ta feia trabalho na educação ja ta indo pra 4 meses de pagamentos atrasados

    ResponderExcluir
  8. Nada de em dias.- ainda tem dois meses lá dentro com esse mês de agosto. E agora final de setembro entra para o terceiro mês novamente. Sem contar nos dias que. Foi trabalhado de graça pq passou do mes. Pouca vergonha. Pq não é ele que passa necessidades em casa, que não tem que olhar pros filhos e dizer. Hoje não temos o que comer. Agiliza prefeito. Seja mais humano

    ResponderExcluir