Compartilhe essa Notícia:

No dia das Criança Lúcio Vieira e seus dois filhos fazem a festa com a criançada 
Contagiar crianças em hospitais, com doses de carinho, amor e muitas risadas. É assim que Lúcio Viera, um cidadão de Esperantinópolis, que mora em São Luís, e seus dois filhos fazem no Dia das Crianças. De maneira totalmente voluntária, eles, fantasiados de palhaços, espalham alegria para pacientes, familiares e profissionais da saúde em São Luís.

“Desde 2011, eu meus 2  filhos, entregamos brinquedos no dia das crianças para crianças que estão internadas em hospitais da rede pública em São Luís. E fazemos isso vestidos de palhaço, com muita alegria e disposição”, conta Lúcio.

O trabalho voluntário também chegou a sua terra natal.

“Em 2016, estendi essa distribuição de brinquedos crianças da zona rural de Esperantinópolis”, contou.

Realmente, bonito e louvável o gesto de Lúcio e seus dois filhos! O trabalho voluntário está em alta, até porque fazer o bem nunca é demais, não é? Se você também quer ajudar o próximo, ajude o Lúcio nesta bonita ação em prol da alegria das crianças.

“Eu peço a quem tiver interesse de ajudar uma criança a sorrir, que entre em contato comigo através do meu Whatsapp 098 991979008. Ver um sorriso estampado no rosto de uma criança não tem preço”, solicitou.

Vamos ajudar o nosso amigo Lúcio!!! Não vamos ficar só na leitura dessa postagem. Anote o telefone dele, entre em contato e veja como pode contribuir com a alegria estampada no rosto de crianças que não tem preço. 
Continua...















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Afrânio Do Leó , vereador de Paulo Ramos27 de setembro de 2017 às 20:10

    Um belo trabalho do nosso amigo irmão LUCIO......parabens

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lúcio, que vc receba todo o suporte necessário para realização deste trabalho brilhante e cheio de amor!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo Lucio que Deus lhe abençoe e dê em dobro tudo que vc faz por essas pessoas. Devia ter mais gente assim como vc. Obrigada pela atitude!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lúcio Vieira é de pessoas assim que o mundo precisa. Que Deus sempre te preserve assim um cara humano de bom coração... linda essa sua atitude e muito mais linda é o ensinamentos da solidariedade aos seus filhos!

    ResponderExcluir