Compartilhe essa Notícia:

O MARTELO FOI BATIDO

Não dá mais tampar o sol com a peneira, o prefeito de Lago da Pedra fechou parceria institucional e POLÍTICA com Flávio Dino. Laércio não é mais aliado da pré-candidata ao governo Maura Jorge e vida que segue. 

Flávio Dino e Laércio Arruda 
No vídeo, o prefeito Laércio Arruda, de Lago da Pedra, agradeceu ao governador Flávio Dino o recebimento de uma viatura da polícia com uma demonstração de sua arte: cantar!

Laércio, sucessor da ferrenha opositora de Dino, Maura Jorge, não hesitou atribuir adjetivos positivos ao governador, demonstrando que a parceria município-estado vivencia o seu melhor momento, resultando  nos benefícios para Lago da Pedra como projetos do 'Mais Asfalto'.

“Esse é meu governador, o governador Flávio Dino”, diz trecho da declaração de Laércio. Flávio Dino então reagiu com um sorrisão e confessou que teria vontade de aprender os improvisos nas entoadas igual o prefeito consegue fazer.

Lago da Pedra foi um dos municípios contemplados com a entrega de 52 viaturas. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (04), no Palácio Henrique de La Roque.

Não sei o que dizer mais...

Com informações do blog de Fernando Melo (Poção de Pedras) 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

36 Comentários

  1. ESTA CERTO E DINO MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas na vida que agente não perde,agente se livra.

    ResponderExcluir
  3. Pouca vergonha, Laércio abandonando o povo que o elegeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonando kikikiki essa foi boa, trazendo asfalto, melhorando as vacinais, saúde, educação isso é abandonando o povo, mim poupe.
      Só porque deu um chega pra lá na Maura!

      Excluir
    2. Pouca vergonha se Laercio abandonasse o povo, pra ficar com Maura isso sim.

      Excluir
  4. Aguenta maura jorge mentira perdida,essa foi cheque mate,pagando com a mesma moeda,aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  5. ELE ESTA CERTO, A MAURA JA ERA.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prefeito, decisão muito sábia em prol do desenvolvimento de Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  7. Laércio, enfim, pôde enxergar qual lado está do lado do povo. Maura nunca trouxe sequer 1 instituição estadual para Lago da Pedra. A articulação entre Neto Evangelista, Laércio Arruda, Rodrigo Neto, Pablo Sales e Governo do Estado, está dando bons frutos e só quem ganha é a população de Lago da Pedra. Obrigado Laércio, o prefeito cantor!

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos será se essa maura presta,se nem o prefeito que ela apoiou a apoia,se liga povo do maranhão,maura decepção

    ResponderExcluir
  9. isso ai não e novidade s8o burro mesmo que não sabia disso.

    ResponderExcluir
  10. O prefeito tá correto em ir atrás do governo para levar benefícios

    ResponderExcluir
  11. Parabéns senhor Laércio Traíra Arruda.

    ResponderExcluir
  12. Continuo sem acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  13. Informação triste lamentável isso

    ResponderExcluir
  14. Isso se chama ingratidão, com a pessoa que colocou ele como prefeito desse município. Lamentável a atitude so senhor prefeito . agora esta explicado de onde esta vindo essa tal ditadura esplanada em nosso município.

    ResponderExcluir
  15. Num teve nem a Decência de dizer logo que estava com o Governador pra o povo saber, fazendo seus eleitores de Burros

    ResponderExcluir
  16. Não votei em Laércio Arruda, tô começando acreditar.. Prefeito que quer trabalhar na sua cidade tem que está do lado do Governo do estado. Não é fazer igual a Maura Jorge fez não.

    ResponderExcluir
  17. Maura Jorge trabalhou sem ajuda do governo do estado, tenha certeza que ninguém tem a capacidade de fazer isso, somente a nossa guerreira 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura só teve 2 anos de governo FLÁVIO DINO, e os outros 6 anos, mim responda? kikikikikikiki

      Excluir
  18. Maura Jorge está passando por toda essa perseguição comunista só porque ela enfrentou Flávio Dino naquele dia para seu grupo se manter forte e seu povo não ser desmoralizado. Ela fez tudo isso foi para colocar o prefeito Laercio Arruda onde está, no poder, para SEGURAR o povo nos seus cargos, para segurar o grupo , para cuidar do povo de Lago da Pedra. Muita gente de Lago da Pedra me passa,que esse prefeito já tinha na cabeça de trair Maura Jorge e seu povo desde quando ele AINDA era vice prefeito. Que ele não declarou ainda que vai trair Maura Jorge e não apoiar ela politicamente em 2018 , porque ele assim vai assinar o atestado de traídor e queimar a imagem da sua família na primeira vez que conseguem tá no poder .

    ResponderExcluir
  19. O que adianta falar se isso já é passado. Temos que acreditar q o Prefeito que aí está faça alguma coisa.

    ResponderExcluir
  20. O que o Senhor te deu, ninguém toma. O que o Senhor decretou, ninguém impede. A porta que Ele abriu ninguém fecha. E o que o Senhor escreveu, ninguém apaga. Deus nunca falha. Você não precisa ver ou entender, você precisa crer que Deus tem o controle da sua vida e nada pode impedir o que Ele planejou para sua história. 🍃🙏

    ResponderExcluir
  21. Laércio Arruda é prefeito de Lago da Pedra, e logicamente não vai brigar com o governador, até porque ele é prefeito e precisa de benefícios para sua cidade. E quando ele diz " meu governador", ele não tá errado, pois Flávio Dino é governador de todos, até mesmo de quem não votou nele. É governador do Maranhão!
    Mas creio que apoiar Flávio Dino nas próximas eleições isso não procede!
    Com toda certeza continuará apoiando a candidatura de Maura Jorge!

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que nesse mimento amaioria dos prefeitos estao buscando parceria com governador mais o povo vao saber diferenciar isso na eleicao passada foi assim o povo nao misturas os votos #fora Flavio Dino #Maura Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu, pôs o povo já não aguentava mais a corja Sarney, por isso que foi daquela maneira, eles já tava muito tempo no governo, ali não tinha dinheiro que fizesse eles ganharem aquela eleição, a voz do povo é a voz de DEUS, e o povo vão votar dinovo em FLÁVIO DINO!

      Excluir
    2. A SARNEADA TAVA MUITO DESGASTADOS, E AGORA TÃO ARREBENTADOS.

      Excluir
  23. Deus é maior e creio que vai dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  24. O sobrenome dele é ARRUDA, precisa dizer mais? Kkkkkkkk criou a cobra e ele soltou o veneno foi cedo

    ResponderExcluir
  25. Que diabos ele vai ficar fazendo do lado de Maura Jorge ?! Tem que ir pro lado do governo onde ele vai receber recursos para a cidade e dar melhorias pro seu povo, coisa que ela nunca trouxe com a Rosengana.

    ResponderExcluir
  26. Aí é só o começo, aí tem menino que tá casando o ( ) com a mão, tá com o ( ) que não cabe um alfinete, só pensando na tesoura.

    ResponderExcluir
  27. Laercio vai passar o pente fino, é piolhos pra tudo que é lado, vão sugar o cão cambada, é laranja que nem presta descendo no ralo.

    ResponderExcluir
  28. ELE ESTA TRAINDO O POVO MAIS E COM OBRAS, JUNTO AO GOVERNO, ESSE SIM QUER O BEM DE LAGO DA PEDRAS. PARABENS MEU PREFEITO.

    ResponderExcluir
  29. ELE VAI APOIAR UM,A PESSOA QUE NAO VAI A LUGAR ALGUM? VAI NADA ELE TA CERTO.

    ResponderExcluir