sexta-feira, 15 de setembro de 2017
O PDT irá votar novamente favorável à aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer, foi o que garantiu o líder da bancada na Câmara, deputado Weverton Rocha. “Na primeira denúncia já nos posicionamos a favor da continuidade da investigação. Ninguém pode estar acima da lei”, explicou ele. “Na segunda denúncia iremos novamente orientar a bancada para que o partido continue no mesmo caminho”, afirmou.

Nesta quinta-feira o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, aprsentou ao Supremo Tribunal Federal uma nova denúncia contra ao presidente Michel Temer por obstrução da Justiça e organização criminosa. Para que a investigação continue é preciso que a Câmara dos Deputados autorize, com uma maioria de 342 votos. Além de Temer, a PGR denunciou outros sete nomes por organização criminosa: Geddel Vieira Lima, Eliseu Padilha, Moreira Franco, Henrique Alves, Eduardo Cunha, Rocha Loures e Ricardo Saud.
Continua...

Weverton defendeu a aceitação da denúncia e disse que é preciso investigar e passar o País a limpo. “Além retirar direitos e oportunidades, esse governoe está atolado em denúncias”, comentou. Segundo ele, é preciso ir fundo na investigação dessas denúncias para que o Brasil possa sair da crise com solidez e com um novo projeto de desenvolvimento.

5 comentários:

  1. APROVEITE CARO DEPUTADO E TBEM ACEITE OS DESCALABROS DE LULA E CIA.
    NAO NOS IMPORTAMOS SE FOR PT, PMDB, PSB, PSDB, ETC, TODOS TEM Q CAIR.

    ResponderExcluir
  2. Concordo,plenamente! Decepção Mesmo,é com a família Sarney,que além de corrúpta, apoia , também, o mafioso presidente Temer.

    ResponderExcluir
  3. Pré ao senador devolve o dinheiro que tu responde por processo REF o ginásio Costa Rodrigues que ninguém esqueceu não, outra coisa pode tirar o cavalinho da chuva que não tu nao decola não viu..tenta ficar na câmara mesmo que o senador não será dessas vez pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Esse Mérida, deve ser eleitor da família Sarney!

    ResponderExcluir
  5. Boto fé nesse deputado

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas