sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Weverton diz que PDT votará pela aceitação da denúncia contra Temer

O PDT irá votar novamente favorável à aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer, foi o que garantiu o líder da bancada na Câmara, deputado Weverton Rocha. “Na primeira denúncia já nos posicionamos a favor da continuidade da investigação. Ninguém pode estar acima da lei”, explicou ele. “Na segunda denúncia iremos novamente orientar a bancada para que o partido continue no mesmo caminho”, afirmou.

Nesta quinta-feira o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, aprsentou ao Supremo Tribunal Federal uma nova denúncia contra ao presidente Michel Temer por obstrução da Justiça e organização criminosa. Para que a investigação continue é preciso que a Câmara dos Deputados autorize, com uma maioria de 342 votos. Além de Temer, a PGR denunciou outros sete nomes por organização criminosa: Geddel Vieira Lima, Eliseu Padilha, Moreira Franco, Henrique Alves, Eduardo Cunha, Rocha Loures e Ricardo Saud.
Continua...

Weverton defendeu a aceitação da denúncia e disse que é preciso investigar e passar o País a limpo. “Além retirar direitos e oportunidades, esse governoe está atolado em denúncias”, comentou. Segundo ele, é preciso ir fundo na investigação dessas denúncias para que o Brasil possa sair da crise com solidez e com um novo projeto de desenvolvimento.

5 comentários:

  1. APROVEITE CARO DEPUTADO E TBEM ACEITE OS DESCALABROS DE LULA E CIA.
    NAO NOS IMPORTAMOS SE FOR PT, PMDB, PSB, PSDB, ETC, TODOS TEM Q CAIR.

    ResponderExcluir
  2. Concordo,plenamente! Decepção Mesmo,é com a família Sarney,que além de corrúpta, apoia , também, o mafioso presidente Temer.

    ResponderExcluir
  3. Pré ao senador devolve o dinheiro que tu responde por processo REF o ginásio Costa Rodrigues que ninguém esqueceu não, outra coisa pode tirar o cavalinho da chuva que não tu nao decola não viu..tenta ficar na câmara mesmo que o senador não será dessas vez pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Esse Mérida, deve ser eleitor da família Sarney!

    ResponderExcluir
  5. Boto fé nesse deputado

    ResponderExcluir