Compartilhe essa Notícia:

É questão de dias a permanência do prefeito Zé Vieira no comando da Prefeitura de Bacabal, interior do Maranhão. O gestor sofre um forte processo de pedido de cassação de mandato. São inúmeras decisões desfavoráveis a Vieira, que vem administrando o município sub judice.

Recentemente, o Ministério Público Federal (MPF) emitiu parecer que garante a manutenção da condenação dele por improbidade administrativa, desvio de dinheiro e suspensão dos direitos políticos por 3 anos. O prefeito já havia sido condenado no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), não podendo sequer ter concorrido nas eleições do ano passado.
Continua...

Com uma ficha corrida de mais de 72 processos na Justiça, Zé Vieira vem acumulando condenações nos últimos anos.

As liminares que o beneficiavam anteriormente foram todas cassadas, mostrando a fragilidade dos argumentos da defesa e mantendo suas condenações na justiça estadual, federal e Tribunal de Contas da União (TCU).

Do Blog do Luis Pablo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. compadre ze tenho é pena dele homem íntegro e honesto so calúnias Minh gente isso aí de Nelson kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sonhar é de graça. Aí é osso duro de roer

    ResponderExcluir
  3. Falta 3 anos 3 meses e 16 dias

    ResponderExcluir
  4. ZÉ VIEIRA É osso duro

    ResponderExcluir
  5. galera não jugui o o homem ele está até se batizado aí na picina

    ResponderExcluir
  6. Acredito que José Vieira Lins. Possa sair da prefeita daqui 3 anos 3 mês 16 dias. Zé Vieira pegou Bacabal com as ruas todas esburacadas, em menos de 9 meses Bacabal está com as principais ruas so ouro. Pagamentos em dias,! Mais como sonhar não custa nada. Vai sonhando oposição. Aqui osso é DURO..!!

    ResponderExcluir
  7. Será uma grande injustiça tirá ze trator da prefeitura, se isso acontecer é a prova de que o outro grupo não gosta de BACABAL, gosta É da prefeitura, porque se eles gostassem , pelo que ze Vieira estar fazendo , era pra eles deixarem é ajudarem o homem a trabalhar, afinal BACABAL tem um senador, deputado Federal e estadual, portanto estava faltando era um cara de disposição como ze vieira

    ResponderExcluir
  8. Mas Carlinhos li agora pouco no imitante que cumpadi Chico Jovita foi condenado a 8 anos de cadeia, como é isso meu irmão, e agora vou ter que ir pegar leite lá na fazenda para levar pro cumpade Chico na cadeia.

    ResponderExcluir
  9. Vamos fazer a maior manifestação da história de Bacabal se isso chegar a acontecer, Bacabal não pode parar, Zé viera está deixando nossa bacabal uma das cidades + linda do Maranhão

    ResponderExcluir