Compartilhe essa Notícia:


A 4ª etapa do Campeonato Maranhense de Motocross 2017 aconteceu neste domingo, 29, no circuito da cidade de Lima Campos (MA). O limacapense Rui Campos mais uma vez não decepcionou em casa e venceu a categoria intermediária debaixo de muitos aplausos do público.

Com apoio total da Prefeitura Municipal de Lima Campos e da Concessionária  Mearim Motos, a etapa reuniu dezenas de pilotos e um público formado por milhares de pessoas. Cada bateria enchia o circuito de emoção e aplausos entusiasmados. Os pilotos "voavam" na pista. 

Logo no início, Rui Campos, o maior vencedor do circuito limacampense e campeão maranhense, venceu o desafio de saltar sobre um veículo da Concessionária Mearim Honda. Veja no vídeo acima. 

 O público vibrava com as corridas, principalmente durante as ultrapassagem. A cidade estava movimentada com a etapa do Campeonato Maranhense. O blog do Carlinhos ainda está aguardando a relação com os nomes dos vencedores de das categorias, por enquanto, fiquem com esse vídeo que mostra um pouco como foi a emocionante aventura no circuito de Lima Campos no último domingo. 
Fotos em continua...






Carlindo, gerente da Mearim Motos Honda de Pedreiras  






















"Cão"  de Lago da Pedra 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários