Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge, que é ex-deputada estadual e ex-prefeita chegará a Caxias hoje à tarde (27) para uma agenda de eventos, palestras e visitas durante todo esse final de semana
 
Conforme apurou nosso Blog, é sua primeira vinda a Princesa do Sertão desde que mostrou interesse em disputar o governo estadual, e sua vinda atende convite de lideranças políticas que não querem voltar ao passado e também estão insatisfeitas com o modelo de gestão presente, imposta pelo governo comunista.

Maura participa ainda hoje de uma coletiva com a imprensa local e a noite participa de um culto de ação de graças no bairro Cangalheiro, evento esse realizado pelo pré-candidato a deputado estadual Jhardel Medeiros que vem mobilizando lideranças políticas na região para apoiar o projeto da ex-prefeita da Cidade de Lago da Pedra.
Continua...

No sábado pela manhã Maura Jorge participa de uma palestra sobre agricultura familiar no Marília Eventos com a presença de autoridades e secretários nacionais e às 15h acontece no auditório do clube Alecrim o grande encontro com a ex-deputada, lideranças comunitárias, autoridades, políticos e a direção municipal do Podemos de Caxias.

A diretória da Associação Comunitária de Apoio ao Desenvolvimento Social e Cultural dos Cocais – ACADESCC, aguarda confirmação para ser recebida pela pré-candidata Maura Jorge.

Maura é casada com Rui Fernandes, mãe de quatro filhos, advogada, quatro vezes Deputada Estadual, duas vezes prefeita da sua terra natal, Lago da Pedra, atualmente está como Presidente Estadual do partido Podemos - antigo PTN -19.

A trajetória politica da pretendente governadora do Maranhão conta com um histórico de nunca ter perdido nenhuma de suas empreitadas políticas, de um perfil de mulher aguerrida, ousada e determinada.

Fonte: Blog Vento Leste
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O asfalto no povoado Palmeiral é um sonho desse povo humilde queremos antes das eleições ok

    ResponderExcluir
  2. Asfalto isso mesno queremos logo

    ResponderExcluir
  3. O asfalto vai sair ou não

    ResponderExcluir
  4. Só se for ela q vai ganhar meu voto, porq Flávio Dino nunca mais e Roseana deus me livre.

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher tem objetivos e compromisso com o povo do Maranhão acho que irei decidir o meu voto em 2018 quem sabe Maura Jorge no meu querido estado do Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos porque você não posta os comentários quando fala a verdade de Maura Jorge, Foi por isso que o blog do Waney Batista, e de muitos outros se acabaram!

    ResponderExcluir
  7. O tema correto dessa reportagem seria: "A pré-candidata ao governo Maura Jorge estará em Caxias perdendo seu tempo neste final de semana".

    ResponderExcluir
  8. Maura jorge é a melhor opção os outros já passaram pelo governo e nada fizeram

    ResponderExcluir