Compartilhe essa Notícia:

 
Na quinta-feira, dia 5, por volta da meia noite, aconteceu um assassinato em Lago  do Junco. Eber Santana dias de Araújo, 30 anos, foi assassinado no estabelecimento conhecido como “Piscina do Garimpeiro”, localizado na estrada. O adolescente F. S. A., conhecido como “Putar” ou “Didi”, se entregou ontem, dia  7, à polícia e confessou o crime.  
O adolescente aproveitou que a vítima estava embriagada e a matou com cerca de 8 pauladas para roubar o local.

Ele se entregou depois que a polícia fechou o cerca contra ele. No momento de sua apreensão, o adolescente usava uma camisa que pertencia à vítima.

F. S. A. vai completar 18 anos no próximo  dia 14 de novembro; ele é acusado de assassinar um individuo conhecido como “Duder” há menos de um ano. Com frieza, o menor esteve no velório de sua última vítima. Ele encontra-se apreendido na delegacia de Lago do Junco e  vai ser encaminhado para Delegacia Regional de Pedreiras na segunda-feira.

Confira informações da Polícia sobre a apreensão.  


A apreensão do menor aconteceu ontem (7), no Sítio Bar, MA – 119, Km 57, em Lago do Junco.

A mãe do menor infrator procurou a Guarnição da Polícia Militar para relatar que o mesmo confessou a autoria do homicídio cometido no dia (6).

Segundo a mãe do adolescente, ele estava se sentindo acuado após saber que a guarnição da PM, com base em levantamentos, estava à sua procura e também estava temeroso pela segurança sua e de sua família, pois havia rumores de que parentes da vítima de Eber Santana Dias de Araújo “Filho do Garimpeiro”, 30 anos de idade, quanto da outra vitima (homicídio ocorrido no dia 31/10/2016).

Segundo informações da PM, em sua defesa, ele disse que no dia do crime, havia tido um desentendimento com a vítima e esta teria o ameaçado com uma faca, chegando a arranhar o seu ombro.

Após, a vítima se recolher, por volta da 0h, o menor, arrombou o cômodo e armado com um pedaço de pau, desferiu golpes contra a cabeça da vítima. E logo depois, voltou para sua casa normalmente.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Que seja feita à justiça seria melhor se o povo matasse esse vagabundo pois não passa um ano na cadeia a justiça esse moleque perigoso na rua e com 2 morte nas costa será se ele deveria ir para rua com a frieza que ele tem todos nois estamos correndo risco que seja feita justiça. Que esse moleque responda por seus crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a justiça pra esse vagabundo no máximo é 3 anos preso, então é melhor solto que ele é executado aqui fora.

      Excluir
  2. Meu Deus quanta crueldade esse mereceu ser queimado vivo pois é muito malvado pois cadeia ele não leva é menor olha a camisa do demônio se espirou no briquedo assacino.

    ResponderExcluir
  3. Psicopata desse não pode ser solto nunca mais matou 2 homens em menos de um ano monstro malvado

    ResponderExcluir
  4. Merece morrer esse monstro.

    ResponderExcluir
  5. Esse maldito filho do satanás deveria ser executado.

    ResponderExcluir
  6. è por isso que vou votar no Bolsonaro, ele vais dá um jeito nestes bandidos menores, é o único candidato que fala do assunto.

    ResponderExcluir
  7. Essa bandidagem começou após os desgovernos do PT, antes não tinha isso. Bolsonaro vai acabar com essa raça de bandidos.

    ResponderExcluir
  8. Quando crescer vira bicho. Monstro 👾

    ResponderExcluir
  9. Malvado, matou, roubou, deixou o corpo lá,foi várias vezes na casa ver como tava o morto na hora de remover e enterrar o corpo ele tava presente. Esse rapaz é doente. Pelo amor de Deus não soltem esse monstro. Sinto muito pela mãe dele. Mais ela mesma chamou a polícia.Policia delegado prefeito cuidem de nosso município tem ladrão e matador rindo de nossa cara .Ninguém fica preso a população está aterrorizada trancada nas casas e os bandidos fazendo o que querem sem punição. Não soltem esse rapaz e por favor prenda os os outros monstros que estão soltos🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. Bolsonario a única luz pro Bresil

    ResponderExcluir
  11. Uma palhaçada oque ta acontecendo na nossa cidade, não passa de uma palhaçada também a justiça desse país, quando "bolsomito" for presidente, esses vagabundos vão comer estreito, tem que meter bala nesse vagabundo aí!

    ResponderExcluir
  12. Tem um delegado num sei da onde que não faz nada. Se faz um BO e o escrivão já vai dizendo o dia que o delegado vier lhe aviso. Um play boy que só ganha o dinheiro e o prefeito num pede a transferência desse preguiçoso. A militar faz ronda prende e ele não tá nem aí. Igual a esse monstro tem é muito solto aqui e o povo assombrado os velhinho aposentado nem dorme mais. Cadê da autoridade? A cidade pede socorro!socorro!! Peste de bolsonaro já chega de politico picareta e outro doente pregando o ódio e o preconceito educação e o que falta e leis que fortes pra punir bandido. Sabe do tiziu? E já que volta pra matar mais palhaçada nojo raiva medo 😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te acalma bolsa família, é Bolsonaro 2018.

      Excluir
    2. Pois vota no lula ou nos outros pra ficar a mesma bosta sem lei sem nada o bolsonaro é o unico q fala sobre mudar as leis seu ou sua idiota concerteza vc so assiste a globo pra ser tao mal informado é por causa de gente como vc q o brasil ta assim burro ou burra

      Excluir
  13. Peste de Bolsonaro aquele louco. A polícia tem que ter condição pra trabalhar e aqueles bandido de Brasília aprovar pena de morte

    ResponderExcluir