Compartilhe essa Notícia:


A agência do Banco do Brasil de Poção de Pedras (MA) foi invadida por criminosos durante a madrugada deste domingo  (01).

De acordo com informações, criminosos entraram no banco pelos fundos, após cortar os fios de energia. Ainda segundo relatos, eles não encontraram dinheiro e não conseguiram arrombar  cofre; agência estava desabastecida de dinheiro. O prefeito Cascaria já tinha pago os servidores e eles sacaram os proventos com antecedência. Os aposentados também tinham sacados os benefícios ao longo da semana. 

A polícia já foi informada e está em diligência para prender os bandidos. O BB de Poção de Pedras já sofreu vários assaltos em sua história. Aguarde mais informações. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Ainda bem que o casaria se antecipou e pagou o povo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Cascaria meu filho tu curas hemorroidas? Ho nome santo em tudo o povo faz ligação com o nome do Casca, vão caçar um lavado de roupas.

    ResponderExcluir
  3. Isso e coisa do paulinho maluco

    ResponderExcluir
  4. O paulinho maluco ele e doido ou bebe gas, ou caga rodando apologia ao crime manda ele pro caspe, so pode ser uma desta tres coisas hammmm

    ResponderExcluir
  5. Se vc nun tá procurando acha, e quem pescura.pode é se esconder meu filho os homens te acha.

    ResponderExcluir
  6. Fizeram essa postagem So pra por Ó O Nome desse otario ai..
    Só pra Dizer que já Pagou os escravos dele

    ResponderExcluir
  7. Fizeram essa postagem So pra por Ó O Nome desse otario ai..
    Só pra Dizer que já Pagou os escravos dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão escravizados que deles com quatro turnos. São doidos ewpor dinheiro isso sim. Vc no mínimo tá tendo que trabalhar pra poder receber. Mas tem um monte de gente ganhando sem fazer nada isso realmente é revoltante. Agora uma pergunta como é que tem professor com quatro horários? Se um dia só tem três turnos?

      Excluir
  8. Eesse cascaria ta bom de mandar e construid o colegio do belem dos lages q ele mandou derrubar.so sabe muito e conversar besteira

    ResponderExcluir