sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Assaltante espatifa celular da vítima no chão em Pedreiras


Notinha da noite

Ele ficou revoltado por se tratar de um aparelho do tipo conhecido como “quadradinho”


Na última terça-feira (24), um bandido, ainda não identificado, abordou uma senhora, em plena luz do dia e no meio da rua, na cidade de Pedreiras (MA). Armado, ele anunciou o assalto e exigiu o aparelho celular. A vítima, nervosa, não pensou duas vezes, entregou o aparelho rapidamente. Era um celular do tipo conhecido como “quadradinho”. 

O bandido não gostou do aparelho, ficou revoltado, xingou a vítima, mandou ela “tomar vergonha na cara por ter a coragem de andar com um celular daquele tipo”; e por fim, ele finalizou o terrorismo espatifando o “quadradinho” no chão. Em seguida, o marginal virou as costas e se evadiu para lugar incerto e não sabido, deixando a pobre senhora, humilhada e aterrorizada. 

Ela recolheu os pedaços, mas o aparelho não prestou mais para nada, tamanha a violência em que foi atirado ao chão. A pobre senhora procurou a delegacia para denunciar o crime. A polícia está a procura do meliante. 

São os causos reais da cidade de Pedreiras.

9 comentários:

  1. Vergonha tinha que ter era um vagabundo desse.
    Que não tem coragem de trabalhar e vive de cometer delitos, porque nao serve nem pra ser bosta de vaca(Que ainda tem serventia).
    A população não aguenta mais tanta covardia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar em LANTERNINHA, não QUADRADINHO

      Excluir
  2. Um fracassado desse nem competência para comprar um.celular desse com o seu suor e vem tripudiar dessa senhora. Vai trabalhar vagabundo!

    ResponderExcluir
  3. Era so o quê tava faltando... 😂😂😂😀😀... Além de assaltar ainda quer exigir..... 😂😂😂😂... Vá entender ne...

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo tinha era que morre

    ResponderExcluir
  5. Ele devia ter vengonha de roubar! cara de pau né não. E cada uma viu vagabundo que escolher agora eo fim do mundo viu kkkk

    ResponderExcluir
  6. Quem tinha que ter vergonha é ele. Palhaçada

    ResponderExcluir
  7. Mais e muito cara de pau mesmo

    ResponderExcluir
  8. Já aconteceu comigo também. O vagabundo pediu meu celular e também entreguei na mesma hora. Só que ele levou azar. Andava com minha filha que lotadora de jiujitsu, ela viu que ele não está armado teu uma gravada e esperou a Polícia chegar. Aproveite tirei o sapato do pé bati bastante na cara dele..

    ResponderExcluir