Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite

Ele ficou revoltado por se tratar de um aparelho do tipo conhecido como “quadradinho”


Na última terça-feira (24), um bandido, ainda não identificado, abordou uma senhora, em plena luz do dia e no meio da rua, na cidade de Pedreiras (MA). Armado, ele anunciou o assalto e exigiu o aparelho celular. A vítima, nervosa, não pensou duas vezes, entregou o aparelho rapidamente. Era um celular do tipo conhecido como “quadradinho”. 

O bandido não gostou do aparelho, ficou revoltado, xingou a vítima, mandou ela “tomar vergonha na cara por ter a coragem de andar com um celular daquele tipo”; e por fim, ele finalizou o terrorismo espatifando o “quadradinho” no chão. Em seguida, o marginal virou as costas e se evadiu para lugar incerto e não sabido, deixando a pobre senhora, humilhada e aterrorizada. 

Ela recolheu os pedaços, mas o aparelho não prestou mais para nada, tamanha a violência em que foi atirado ao chão. A pobre senhora procurou a delegacia para denunciar o crime. A polícia está a procura do meliante. 

São os causos reais da cidade de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Vergonha tinha que ter era um vagabundo desse.
    Que não tem coragem de trabalhar e vive de cometer delitos, porque nao serve nem pra ser bosta de vaca(Que ainda tem serventia).
    A população não aguenta mais tanta covardia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar em LANTERNINHA, não QUADRADINHO

      Excluir
  2. Um fracassado desse nem competência para comprar um.celular desse com o seu suor e vem tripudiar dessa senhora. Vai trabalhar vagabundo!

    ResponderExcluir
  3. Era so o quê tava faltando... 😂😂😂😀😀... Além de assaltar ainda quer exigir..... 😂😂😂😂... Vá entender ne...

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo tinha era que morre

    ResponderExcluir
  5. Ele devia ter vengonha de roubar! cara de pau né não. E cada uma viu vagabundo que escolher agora eo fim do mundo viu kkkk

    ResponderExcluir
  6. Quem tinha que ter vergonha é ele. Palhaçada

    ResponderExcluir
  7. Mais e muito cara de pau mesmo

    ResponderExcluir
  8. Já aconteceu comigo também. O vagabundo pediu meu celular e também entreguei na mesma hora. Só que ele levou azar. Andava com minha filha que lotadora de jiujitsu, ela viu que ele não está armado teu uma gravada e esperou a Polícia chegar. Aproveite tirei o sapato do pé bati bastante na cara dele..

    ResponderExcluir