Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de São Roberto tem 13 citações de irregularidades, apontadas na última lista do TCE-MA
Zé Wilson coloca São Roberto em primeiro lugar ...
O Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA) divulgou, neste mês de outubro, uma lista contendo os nomes de todos os gestores que tiveram contas reprovadas ou julgadas irregulares nos últimos 8 anos. A lista contém ex-prefeitos, presidentes de Câmara Municipais e gestores de diferentes órgãos da esfera estadual e municipal.

A lista é separada por dois quesitos: irregularidades e desfavoráveis. As irregularidades são relativas a gestões julgadas e reprovadas pelo pleno do TCE. As desfavoráveis são relativas as administrações municipais que tiveram contas julgadas pelas Câmaras.

Até o pleito eleitoral de outubro do ano que vem, o TCE informa que a lista será atualizada periodicamente.

Em relação ao município de São Roberto, o TCE-MA jogou na lista de Fichas Sujas os ex-prefeitos Dr. Jerry, Zé Wilson e a Mãe Raimunda.

O ex-prefeito Jerry Adriany tem duas citações (Prestações de Contas Anuais do Prefeito - 2006 e 2009). Levando em consideração as informações do TCE-MA, porém, temos que admitir que Dr. Jerry é um santo comparado ao ex-prefeito Zé Wilson.
Jerry, tu era santo e não sabia 
O ex-prefeito Zé Wilson, de São Roberto, até o momento, é o campeão dos Fichas  Sujas da nossa região, com 13 citações (Tomada de Contas dos Gestores da Administração Direta, Prestação de Contas Anual do Prefeito, Tomada de Contas dos Gestores dos Fundos Municipais – 2006, 2007 e 2008).

Zé Wilson está bem acompanhado; a esposa, Raimunda Viana, conhecida como “Mãe Raimunda”, também foi enquadrada pelo Tribunal de Contas (Tomada de Contas dos Gestores dos Fundos Municipais – 2008).

Zé Wilson e Raimunda formam o Casal Ficha Suja do Médio Mearim. Na relação do TCE-MA aparecem mais familiares do casal na lista... meu Deus do Céu! 
Mãe Raimunda e Zé Wilson 
Na câmara de vereadores, o TCE listou apenas o ex-presidente Cloves Saraiva, com três citações. Ele também está enquadrado na lista dos Fichas  Sujas.

Parabéns, São Roberto, pelo destaque no Médio Mearim.
Mais informações, em continua...

Segundo o TCE, todas os nomes citados possuem decisões transitadas em julgado perante a Corte de Contas. A lista será encaminhada para o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-MA), conforme determina a lei nº 9.504/97, a chamada Lei das Eleições.

A secretaria das sessões do TCE informou que os gestores que quiserem contestar a lista devem procurar o tribunal. A proposta é atualizar os nomes até o próximo ano para que seja sanado qualquer tipo de erro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Esse Jerry é cabra ruim!

    ResponderExcluir
  2. Seu Zé parece que o senhor tem uns apaixonado por vc, por traz dos bastidores.vc pode ser ficha suja mais é um homem de verdade,fez sim um bom trabalho quando foi prefeito naquela cidade qual é desses prefeito que não saí sujo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Todo campeão é bem visto...

    ResponderExcluir
  4. SE O QUE DIZ PREFEITO MUNDIM DAQUI DE SÃO ROBERTO USASE PELO AUMENOS UM PEDAÇO DA FICHA SUJA DO ZE WILSON ELE TAVA FAZENDO ALGUMA COISA NA CIDADE E PAGANDO OS FUCIONARIOS EM DIAS....

    ResponderExcluir
  5. Zé Wilson fez um bom trabalho na nossa cidade 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  6. Nenhum desses três poderão disputar cargos e letivos por oitoanos a ccontar do expediçãoddessalista do TCE.
    E o mudin? volto a ser ficha suja não?

    ResponderExcluir
  7. convehamos que ze wilson roubou muito mais ate agora sao roberto nao teve um prefeito igual a ele que fazia pagamnto em dia fazia as festividades acho que ele foi o unico prefeito que quem mandava era ele porque o jerry era a esposa o mundim quem dera fosse a esposa mais e o vando. noos tamo e lascado kkkkk a se arrependimento matasse kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk ainda ta e pouco processo, mas com tudo isso ele foi o melhor que sao roberto teve

    ResponderExcluir
  9. Aquir em esperamtinopolis oprefeitinho aluizinho da creche ja esta sendo chomado de fixa podre gostou quase 300 mil para o sr. Domingos para comcertar 2 fiete uno e 1 ambulancia kkkk

    ResponderExcluir
  10. Falta mais do cabeça de jaca. ..e por q nao venceu o tempo ainda eu seu q cabeça. E mais esperto e bem mais acesorado q ze wilsom

    ResponderExcluir
  11. Zé Wilson e mãe Raimunda, começam o dinheiro da quadrade esportes wquehoje eé um galpao onde serve V parahguardar os transportes da Prefeitura.
    Na Assistência Social, mãe Raimunda, sugouaatéos uúltimos centavos junto com a assessoria e por isso está ficha suja.

    ResponderExcluir
  12. Pobre São Roberto, continua a sina triste desde a sua autonomia politica em 1994.
    A essa altura, o cadáver do Deputado á época, Remy Soares, está se contorcendo no tumulo, arrependido de ter feito o Projeto de emancipação politica e aprovado na Assembleia do Estado no referido ano.

    ResponderExcluir
  13. O Ex-veriador e ex-presidente da câmara, Cloves, é ficha suja, mas saiu rico, tem uma grande fazenda, com muitos bois e vacas, tem um supermercado e agora comprou uma picap RANGER/DIESEL DE LUXO 0 KM. É o besta esse minimo.

    ResponderExcluir
  14. Esse pessoal estão todos encrencados com a justiça, cheios de processos.
    Deviam chamar o Padre Mateus, para benzer os três. huahuahua! !

    ResponderExcluir