Compartilhe essa Notícia:

Renata Martins 
Renata Martins está de volta ao município de Paulo Ramos, na região do Médio Mearim, e desta vez é para ficar!

A jovem ex-candidata a prefeita abriu mão de sua carreira na capital para se dedicar ao povo pauloramense que atravessa momentos difíceis sob a gestão do comunista, Deusimar Serra (PC do B). Este retorno imediato de Renata Martins a cidade, atende ao pedido de milhares de famílias que não suportam mais tanto descaso e precisam de uma liderança forte para reorganizar o projeto de dias melhores.

Entrando no décimo mês de administração municipal, o atual prefeito parece ter perdido as rédeas da situação, os erros e humilhações do passado voltam a atormentar a todos, como a falta de oportunidades, comércio enfraquecido, município desacreditado e o retorno dos professores às ruas para reivindicar seus direitos. Paulo Ramos retrocedeu e precisa de toda ajuda possível, em decorrência, Renata Martins volta a morar na sua terra natal e bem pertinho do povo para tentar amenizar tudo isso!
Professores vão às ruas para garantir  direitos 
O povo pauloramense pode contar com Renata Martins a qualquer hora e durante qualquer situação desde sempre, pois nesta data é marcado apenas o seu retorno ao município em definitivo, mas antes permaneceu ajudando a quem precisou durante todo esse tempo mesmo na capital e vindo aos finais de semana sentir de perto esse sofrimento, o que lhe ajudou a tomar essa importante decisão.
Mais em continua...


Juventude pauloramenses 
Renata Martins marcou a campanha de 2016 em Paulo Ramos com seu amor ao próximo e dedicando um carinho especial as crianças que era retribuído de forma natural. Mesmo não conseguindo vencer a disputa, Renata seguiu de cabeça erguida e ajudando como podia a todos indistintamente.

A juventude pauloramense também deu sua parcela de contribuição e mostrou que o voto consciente evita dias de terror como os quais enfrenta hoje toda população. A esses jovens parabéns, pois, mesmo tendo dentro de casa seus pais ou parentes que resolveram apostar no comunista eles se mantiveram firmes e usaram a razão no momento de tomar suas decisões! 

 
Amor retribuído 
Todas às vezes que ia ao município após as eleições, sua imagem ladeada de amigos sempre congestionava as redes sociais, o que permanece até hoje!

O blog Maranhão em Destaque deseja a Renata Martins sucesso e muita coragem para enfrentar ao lado do povo esse governo caótico, desorganizado e perseguidor!


Com informações do blog Maranhão em Destaque – Flávio Rocha
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Palhaçada blogueiro kkkkk

    ResponderExcluir
  2. heeee....Ela da uma boa prefeita, nas eleições de 2016, o seu discurso era de continuidade na politica espelhando-se, no seu tio e no seu pai....Sera ser Paulo Ramos ia pra frente??? Todo mundo sabem o que aconteceu com eles,acabaram presos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ano q vem tem eleições né? Somente por esse motivo ela voltou, quando as eleições passar em outubro de 2018, ela se manda novamente é só volta em outubro de 2019 devido as eleições de 2020

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk Carlinhos é irônico nas matérias, só pode.

    ResponderExcluir
  5. E MELHOR SE INFORMAR MAIS BLOGUEIRO
    ESSES AI SAO MEIA DUZIA QUE MAMAVAM NAS TETAS DO GOVERNO
    SE INFORME QUANTAS FAZENDA O SR KINKAS TEM

    ResponderExcluir
  6. Quanta irônia nestes comentarios,essas pessoas devem fazer parte desse grupo da mentira.Deveria saber que este prefeito que está hj ai tambem ja foi preso.E mais pelo jeito que esta indo vai acabar sendo preso novamente.Renata é uma jovem humilde,se voltou pra Paulo Ramos é porque sabe como ajudar seus amigos e companheiros de luta.Pois o bom soldado nunca abandona seus companheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta humildade q ela e seu namorado com seu irmão passeiam de helicóptero nos ares de Paulo Ramos... Humilde msm... povo não é burro e muito menos Cavalo...
      Agora soldadinho tem...

      Excluir
  7. Seja bem vinda Renata Martins,Paulo Ramos te recebe de braços abertos.Um conselho:visite seu povo pois todos sentem falta de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos precisando é de progresso e não de um Bonfim.. .

      Excluir
  8. Essa tal de Renata martins ai ta perdendo eh o tempo dela.

    Agente ja sabe de quem que ela eh filha.
    O tio dela o ex perfeito tancledo passou foi 8 anos, governando nossa cidade.
    E nunca fez nada, oque tinha feito ele fez foi acabar.
    E ainda por cima foi preso como prefeito, será se ele era bom.?
    Para o povo de paulo ramos.
    Quem ta querendo a Renata aqui em nossa cidade, são os baboes da gestão passada, que perderam a prefeitura e agora estão querendo voltar...


    Deusimar serra eh o prefeito e eles tem quem aceitar isso...
    Deusimar fez muita coisa boa em nossa cidade em 10 meses.
    Coisa que o tancledo passou foi 8 anos e fez foi acabacabar, Até o campo que agente tinha pra jogar bola.
    Ele fez o favor de acabar..
    Me polpe neh seu blogueiro.

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda Renata Martins Paulo Ramo li Recebe de braço aberto

    ResponderExcluir
  10. Bonfim nunca mas já tá escrito é o fim .quem vive do passado é muzeu já era deixa o homem trabalhar.

    ResponderExcluir