Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia

No último final de semana, o prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale (MA), tomou conhecimento que ele tinha sido convidado para participar da XXIII Conferência Interamericana de Prefeitos e Autoridades Locais, um congresso internacional, que aconteceu em Miami, no Estados Unidos, no mês de junho do corrente.

O evento apoiado pelo Condado de Miami, Banco Mundial e organizado pelo Instituto de Administração Pública e Serviços Comunitários, Centro para a Democracia e Boa Governança e Universidade da Florida, aconteceu nos dias 12 a 15 de junho.

Fred Maia foi convidado pelo prefeito de Miami, Carlos Gimenez; a data do convite é do dia 22 de março, no entanto, infelizmente, o convite somente chegou as suas mãos no dia 7 outubro, quase 4 meses depois do evento. Por conta da irresponsabilidade dos Correios, o prefeito de Trizidela do Vale perdeu a oportunidade de representar o Brasil, o Maranhão, e seu município, em um congresso internacional.

XXIII Conferência Interamericana de Prefeitos e Autoridades Locais
Subsecretário de Assuntos Municipais de La Nación, Lucas Delfino, da Argentina discursa na Conferencia Interamericana de Alcaides e Autoridades Locais

“Semelhante à conferência do ano passado, em que participaram mais de 550 personalidade de todos os países do hemisfério, a conferência reunirá prefeitos, vereadores, congressistas, governadores, funcionários governamentais de alto nível e oficial de altos cargos dos organismos multilaterais, onde discutirão temas pertinentes ao fortalecimento dos governos locais”, esclareceu o convite.
600 prefeitos do hemisfério foram convidados para participar da XXIII Conferência Interamericana de Alcaides e Autoridades Locais em Miami
“Em nome do Condado de Miami, é uma grande honra convidá-lo para participar da Conferência Interamericana de Alcaides (Prefeitos) e Autoridades locais; a conferência acontece na cidade de Miami e será uma excelente oportunidade para trocar de ideias e experiências de grande importância para todos os envolvidos e consolidar a democracia e o fortalecimento dos governos locais em nosso hemisfério”, explicou o prefeito de Miami.

“A conferência buscar explorar e analisar temas de suma relevância nos governos locais de nosso hemisfério, com discussões e sessões plenárias em temas como descentralização, dificuldades financeiras, infraestrutura urbana, democracia, participação e problemas climáticos, entre outros”, finalizou Carlos Gimenez.

Fred Maia lamentou o atraso dos Correios que impossibilitou sua participação no evento, mas externou sua felicidade em ser um dos prefeitos brasileiros convidados para o congresso internacional.
 
“O convite foi feito para as gestões que tem compromisso com a qualidade de vida das pessoas, educação, saúde, entre tantas, e eu fui convidado. Mandaram convite em março, o evento foi no mês de junho, mas recebi o convite ontem, 7 de outubro. Eu deixei de ir para um evento tão importante por causa da irresponsabilidade dos Correios. Seria muito bom minha participação para mim, para cidade, mas eu fico agradecido em ter sido lembrado e convidado”, disse o prefeito Fred Maia.


Confira os convites e agenda da Conferência, em continua...


Prints do convite que recebeu Fred Maia




Imagens da Conferência 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Grandes coisas, bastava ele pagar as passagens e hotel. Assim como A inscrição

    ResponderExcluir
  2. Foi bom ter chegado atrasado, pois iria ta mais um prejuízo a prefeitura municipal. Ele e muito fanfarrão esse prefeito, quer ser um bom Gestor, e apenas um aprendiz.

    ResponderExcluir
  3. Todo mês os boletos da minha empresa chegam atrasados. Tenho q ir até a agência buscar ... E sempre pago juros. Não vejo a hora de privatizar os correios e botarem mais empresas para a concorrência.

    ResponderExcluir
  4. Realmente os correios são um bosta mesmo é a gente chega lá pra postar uma coisa tá lá os funcionários com cara de cu.

    ResponderExcluir
  5. Nessa viajem, faltou o do Igarapé Grande. creio se ele estivesse ido; com certeza ele viria de lá entre os 10 melhores do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Foi bom não ter ido,só ia falar bosta lá,é tupiniquim,um capiau sem educação kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. um bosta desse quer ser importante, senhor blogueiro procura o prefeito Fred e pergunta que mulecagem é essa que os pais dos alunos do frei germano vão ter que pagar carne para comprar ar-condicionado e troca o teto antigo isso é obrigação do prefeito aí quer ir pra maiami não dá conta nem dos problemas da cidade,e fique sabendo eu não vou pagar carne não pilantra.

    ResponderExcluir
  8. Ele está sempre querendo colocar a culpa nos outros,um Banestado desse seria mas um gasto com o dinheiro do povo ou dos professores menos mal.

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus que não foi,fiz que o município ta em crise e ia se destacar a um outro país pra se aparecer e dizer que é um bom prefeito, deveria era pagar o salario dos funcionários, não querer aparecer se dizendo ser bom, esse ignorante, mal educado, porque que o senhor não visita as escolas do município prefeito??? Zona urbana e rural
    Cuidado prefeito, a justiça de Deus não falha,ja que os professores, trabalham também precisam receber, MIAMI kkkkkk, vai cuidar da sua prefeitura que é i melhor que faz

    ResponderExcluir