Compartilhe essa Notícia:

O prêmio principal, um carro, foi apreendido pela polícia


5 participantes de bingo que supostamente ganharam entraram em discussão e o caso foi parar na delegacia

Um bingo realizado na tarde deste domingo (22), no povoado Barreiro, zona rural de Pedreiras (MA), acabou em confusão.

Durante o sorteio do “Bingo Entre Amigos”, valendo o prêmio principal, um veículo Peugeot 207, uma senhora anunciou que tinha batido (ganhou). Ao conferir a cartela dela, parece que confundiram a pedra 6 com a 9 e informaram que a mesma não tinha ganhado e o bingo prosseguiu. Não demorou e 4 pessoas bateram ao mesmo tempo. No momento de conferir as pedras que restaram, foi constatado que a senhora tinha realmente ganhado mesmo.


No entanto, os outros 4 “ganhadores” não quiseram aceitar. Afirmaram que o bingo continuou e, se continuou, eles é que são os vencedores;  e disseram que o carro tinha que ser vendido para ser dividir o valor entre eles. A senhora não aceitou, exigiu receber o prêmio sozinha, porque de fato, foi ela que venceu primeiro, não teve acordo, começou uma confusão no local e a polícia militar foi acionada.

Os PMs foram até o povoado, apreenderam o veículo Peugeot 207 e entregaram o abacaxi para ser descascado pelo delgado Dr. Jânio Pacheco, titular do 1º DP de Pedreiras. O delegado disse a imprensa, que se trata de uma contravenção, mas espera resolver tudo entre as partes, ganhadores, proprietário do bingo, caso contrário, o veículo segue apreendido e o processo será encaminhado para a justiça decidir.

O bingo foi intitulado “Bingo Entre Amigos” e terminou em polícia e delegacia, imagine se não fosse entre amigos?!




R. F. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Atualização

    Em conversa com uma pessoa ligada ao organizador do Bingo, ela disse que tudo já foi resolvido. No momento, todos ficaram alterados, até porque estavam bebendo, não queriam acordo, mas no dia seguinte, tudo foi resolvido. O carro ficou com a senhora que venceu primeiro e outros 4 que bateram em seguida, receberam uma quantia em dinheiro cada um. Todos estão satisfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi culpa do clemilton locutor,que falou a pedra errada. Por isso causou a confusão. Mais o Bingo foi bem transparente

    ResponderExcluir