Compartilhe essa Notícia:

O amigo e companheiro de profissão, Carlinhos Filho (Blog do Carlinhos), Blog com escritório na cidade de Pedreiras, saiu na ultima segunda-feira (02), da princesa do mearim rumo ao Ceará, mais precisamente a uma de suas primeiras paradas, a cidade de Canindé. O renomado blogueiro que é um dos maiores do interior maranhense com mais de 20 MILHÕES DE ACESSOS em seu blog mantém amizade com o titular do Blog do de Sá e nos relatou que o objetivo da expedição é oferecer uma viagem espiritual aos amigos mais próximos e também fazer uma semana de turismo pelo nordeste.

Como será a viagem

Carlinhos Filho (Blog do Carlinhos), disse ao Blog do de Sá o seguinte: “Amigo Leandro, nós vamos fazer uma viagem espiritual, você que também é blogueiro sabe que somos muito perseguidos por pessoas poderosas e por isso precisamos apegar a alguém; e não existe outra coisa na qual se apegar do que em Deus, com ele vamos longe. Como eu prometi isso aos meus amigos, vamos fazer essa viagem, estamos saindo de Pedreiras na segunda-feira (02), vamos direto a Canindé e depois vamos fazer outras cidades, vamos a Capital Fortaleza e para encerrar nossa semana nos vamos a cidade de Exú-PE conhecer a história do município onde nasceu Luís Gonzaga” Finalizou Carlinhos Filho.

Sobre Carlinhos Filho

Carlinhos Filho (Blog do Carlinhos), é uma das figuras mais queridas e respeitadas na região do médio mearim, o renomado blogueiro faz um trabalho de respeito e credibilidade em seu instrumento de comunicação. Atualmente o (Blog do Carlinhos) possui escritório em Pedreiras e é um dos mais lidos do interior maranhense. O titular do Blog do de Sá que mantém amizade com Carlinhos Filho deseja muito sucesso,  milhões de acessos e que a viagem espiritual seja tranquila e sobretudo abençoada.

Do Blog Do De Sá
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários