Compartilhe essa Notícia:

O clima entre o presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereador Bruno Curvina (PDT), e o secretário de Estado da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo (SDD), não estar nada bem. O motivo do azedume está relacionado com o protesto realizado pelos moradores do Bairro Diogo.

Na manhã do último domingo, os moradores atearam fogo em madeiras e pneus para bloquear uma das vias de acesso à comunidade. Eles exigiriam da prefeitura e do governo do estado (Mais Asfalto) melhorias na infraestrutura do bairro.

No dia seguinte, Simplício Araújo falou através da FM Cidade (Programa Tribuna) sobre a mobilização. Ele acusou o vereador Bruno Curvina de incitar a população contra ele. “Disse para um morador do Diogo que eu desviei o Mais Asfalto do Diogo para outro bairro.” O vereador ouviu a entrevista e, em uma rede social nesta quarta-feira, relatou que tomou providência para provar que a afirmação do secretário é equivocada.

O vereador mostrou áudio do morador o inocentando para o secretário, para ele mudar seu posicionamento e se retratar. Entretanto, a resposta que Simplício deu ao jovem vereador em primeiro mandato foi acachapante: “EU NÃO LHE DEVO DESCULPAS!”

Quem contou o teor desse diálogo explosivo foi o próprio Bruno Curvina, ontem, em seu perfil do facebook. Confira.

“Bom dia! Na última segunda, ouvindo a radio FM cidade, o programa Tribuna, fui pego de surpresa com o secretário de estado Simplicio, citando meu nome de uma maneira nada amistosa... falando sobre um ocorrido no bairro Diogo, em que eu estaria denegrindo seu nome em uma situação sobre desvio de asfalto do bairro citado para outras localidades.”

“Pois bem, venho através desta rede social provar que realmente eu estava no bairro, assim como outro vereador, polícia, bombeiros e dezenas de pessoas. No entanto, fiz questão de ir ao encontro do povo no Bairro, pois como representante legitimamente eleito pelo Povo de Pedreiras, me senti no dever de estar ouvindo da população os seus anseios e tentar buscar soluções para os problemas citados.”

“Graças a Deus e aos meus pais, tive a oportunidade de poder ter uma educação de qualidade que me fez um homem de princípios e um político que preza a ética e a integridade em minhas atitudes, não busco crescimento por desfavorecimento do meu próximo, busco meu crescimento pessoal, intelectual e político por meio de conhecimento de causa.”

“Fiz questão de procurar o rapaz que o secretário citou e o mesmo me respondeu com o áudio que estou anexando neste texto, provando que não tenho nada a ver com essas acusações.”

“Repassei o mesmo para o secretário e o MESMO ME INFORMOU QUE NÃO ME DEVE DESCULPAS, sem problemas.”

“Não quero desculpas dele, quero o olhar do povo para o vereador que aqui vos fala, quero mostrar ao povo que tenho sim defeitos, mas rogo e trabalho para vencê-los um a um diariamente, procurando sempre sobrepor minhas qualidades sobre os meus defeitos, sendo que o defeito de caluniar nunca me pertenceu.”

Continua...


“Tenha certeza, povo de Pedreiras, e em especial ao povo do Diogo, que eu irei lutar por vocês com a arma que possuo que é meu mandato de Vereador e Presidente da câmara municipal de Pedreiras. Pra vocês sim, eu devo satisfação dos meus atos e peço que me acompanhem sempre aplaudindo quando merecer e criticando quando precisar.”
Mais 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Esse Bruno fala mal de todo mundo

    ResponderExcluir
  2. Humildade não é pra todos, infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. Sabedoria meu amigo Bruno Curvina... educação e humildade tu tens de sobra. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Sabemos da arrogância inerente do Simplicio inda mais dando as cartas no jogo político atual com apoio do governador. Ja esse Bruno Curvina é mais arrogante ainda do que o atual secretario de industria e comercio, e nunca teve e nem terá humildade! Pense num poço de maldades que é esse vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humildade!?acho que esse tal de Bruno curvino não sabe nem o significado desta palavra,essa tal de Bruno e uma pessoa desumana,só pensa nele mesmo é no dinheiro nunca pensa no ser humano pai de família, teve sempre tudo que queria e agora quer da um de bom samaritano me poupe...

      Excluir
  5. Carlinhos o que aconteceu com o esporte de pedreiras.! Como conseguiram destruir a grama do estadio bilizao?? A populaçao que saber carlinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria saber, não é só o pilizao, o ginásio ta d fazer vergonha. Aqui em Pedreiras ja não tem muita coisa para os jovens e agora com essa secretaria d esporte, juventude e Cultura o negócio piorou muito.
      Acorda meu prefeito q ainda dar tempo, estar tudo se afundando e a solução estar nas suas mãos e eu ainda ACREDITO.

      Excluir
  6. Os dois são arrogantes, Pensam que tem um rei na barriga.
    Mas ainda sou um pouco de razão para o Curvina. Ele só tem que parar de defender tanto o prefeito e pensar mais no povo de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  7. ESSES DOIS AI, SÃO O QUE DE PIOR EXISTE NA POLÍTICA PEDREIRENSE, SÃO DOIS EGOCÊNTRICOS QUE SÓ PENSAM NELES. POVO DE PEDREIRAS NÃO MERECE ESSES DOIS.

    ResponderExcluir
  8. Vereador serve pra quê mesmo?

    ResponderExcluir
  9. O esse tal. De Simp...vai fazer o governador perder os poucos votos que tem em pedreiras e trizidela do vale

    ResponderExcluir
  10. os dois brigando pra ver quem consegue ficar com o nosso dinheiro público político uma raça falsa igual esterco de boi.

    ResponderExcluir
  11. DUAS ESTRELAS QUERENDO APARECER EM CIMA DE UM FIAPO DE ASFALTO EM.VESPERA DE ANO ELEITORAL. ATÉ PARECE QUE O POVO SÓ MERECE ESSE ASFALTO HOJE SONRISAL DE QUATRO EM QUATRO ANOS, O POVO QUER TRAFEGAR POR RUAS SEM BURACO MAD ISSO É O MINIMO, O POVO QUER SAÚDE O POVO QUET EDUCAÇÃO E CADÊ?

    ResponderExcluir