Compartilhe essa Notícia:


Outubro Rosa
Em sintonia com a campanha "Outubro Rosa", aconteceu na cidade de Igarapé Grande a "Caminhada Rosa" contra o Câncer de Mama. A caminhada reuniu grande número de participantes na tarde da última segunda-feira (23), 

A Concentração foi no posto Igarapé, Bairro Mutirão e depois as mulheres percorreram a Avenida João Carvalho até a Praça Mariano Costa; uma aula eletrizante de Zumba foi oferecida para todas as participantes da campanha de prevenção do câncer de mama e câncer do cólon de útero.
O evento faz parte de uma série de ações em prol da saúde que a Prefeitura vem fazendo, ao longo do mês, para estimular as mulheres a se cuidar.  
Contadora Cynthia Vanessa, Secretária Cármen Costa, Primeira Dama - Shirlene, Ana Lice e Elyude
“Nosso objetivo é mobilizar as mulheres, quanto a necessidade de realizar periodicamente os exames preventivos, assim como de estarem atentas aos fatores de riscos e manter atividades físicas no dia a dia; para isso, nada melhor que se mexer e participar em caminhadas e aulas de zumba, como essas”, aponta Shirlene, primeira-dama de Igarapé Grande. 

Carreta da Mulher Maranhense 

A Carreta da Mulher Maranhense está em Igarapé Grande, na Praça Mariano Costa, atendendo até nesta quarta-feira (25) ,nos horários das 8h às 12h; e das 14h até 17h. Atendimentos: mamografias, preventivo, monografias, aferição de pressão arterial, glicemia, teste rápido, HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C.
Prefeito Erlânio Xavier esteve pessoalmente acompanhando o trabalho e elogiou o atendimento 
Esses programas voltados para a saúde da mulher são realizações da Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal da Mulher, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde.

Mais fotos em Continua...



Caminhada Rosa 













Secretária de Meio -Ambiente, Simone Bacarias e a Vereadora Etelvina Sampaio 



Aula de Zumba na Praça Mariano Costa 






Carreta da Mulher 




Fonte: Igarapé Grande de Todos Nós

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tá mais fraco q caldo de piaba essa caminhada

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito Erlanio Xavier faz a diferença em igarape Grande

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ivartape Grande por ter prefeito trabalhador

    ResponderExcluir
  4. Até a primeira dama dona Shirlene Brito Xavier estava presente aí sim tem compromisso .

    ResponderExcluir
  5. Povo de Igarapé Grande sorte pois o Erlanio Xavier e sua esposa São compromissado com a cidade e seu Póvoa

    ResponderExcluir
  6. Jamais vão tomar novamente o município de Erlanio Xavier pois vem trabalhando muito pelo seu povo cidade tem obras e salários em dias

    ResponderExcluir