Compartilhe essa Notícia:

Abrindo o Outubro Rosa, voltado para chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama, a Carreta da Mulher estará em Igarapé Grande nos dias  19, 20 e 21 de outubro, estará disponível exames de mamografias, o município oferecerá outros serviços de saúde como: Testes Rápidos(HIV, SÍFILIS, HEPATITE B e C ), Vacinas, Consultas Médicas, Ginástica Laboral.

O fluxo de atendimento priorizará às mulheres idosas e mulheres com deficiência e não será por ordem de chegada.

Continua...

Serviços de Saúde :Exames Preventivos e Mamógraficos. Aferição de Glicemia e Pressão Arterial. Pessoal e Insumos são de responsabilidade do Governo do Estado.

Critérios para a realização do exame Mamógrafico: idade a partir de  50 anos; Documentos necessários: copia do cartão do SUS, RG, Comprovante de Residência e um número de telefone para contato.

Exames Preventivos, Aferição de Glicemia e Pressão Arterial: Apresentar os documentos originais. Cartão do SUS e RG e um número de telefone para contato.

Horário de atendimento será:

Das 08h às 12h e das 14h às 17 exceto no último dia da ação com encerramento e desligamento das Unidades Móveis às 12 horas . Período da ação será de dois dias e meio. Com a cota de exames mamograficos até 125 exames.

Exames Preventivos: até 80 por dia.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande é de todos nós, junto com a assistência social, Secretaria de Estado da mulher-SEMU, Secretaria da mulher do município de Igarapé Grande na pessoa da Secretaria Eliana que conseguiu pra cidade a carreta da mulher e do Governo do Estado do Maranhão.

Do Blog do Victor Macêdo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários