Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 16h00

O prédio da Prefeitura de Lago dos Rodrigues teve sua energia elétrica cortada pela CEMAR há cerca de duas semanas, o que deixou todo o serviço prestado pelo Poder Executivo, a partir do Palácio Municipal, sem funcionar, incluindo algumas secretarias municipais.

Em princípio, fomos informados que o débito com a CEMAR era da gestão anterior, que tinha como prefeito Valdemar da Serraria. No entanto, no começo desta tarde, um assessor do prefeito, entrou em contato com o blog e afirmou, em nome da prefeitura, que o débito pertence ao atual governo. 

Ontem à noite, o blog do Carlinhos registrou fotos da prefeitura, as imagens constata que o prédio estar as escuras.

As luzes que aparecem nas fotos são da Câmara Municipal, que fica ao lado da prefeitura e não teve o fornecimento de energia cortado.
 
Ainda segundo informações, o prefeito Edijacir Leite, conhecido pelo apelido de “Matemático”, negociou o débito com a CEMAR e, nos próximos dias, a energia da Prefeitura vai ser religada. 

A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, como a maioria dos municípios brasileiros, atravessa uma séria crise financeira. No começo deste mês, o “Matemático” foi obrigado a exonerar todos os servidores contratados do município, por conta da falta de recursos para mantê-los no trabalho, embora, o prefeito tenha justificado que atendia a uma recomendação do MP e de sua assessoria jurídica, para não incorrer em crime de improbidade administrativa (contratos, no lugar de concurso público).

O certo é que a coisa tá feia e parece que o prefeito não é o único culpado. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. E ainda tinham feito o famoso "Gato"pra voltar com a energia da prefeitura vinda do Crás que fica ao lado !
    Mais a cemar foi lá e novamente cortou ,levando fios e equipamentos kkk

    ResponderExcluir
  2. Esse matemático tem q fazer muitos cálculos p pagar agiotas e ver se sobra pelo menos p pagar as contas dá prefeitura!

    ResponderExcluir
  3. Lago dos Rodrigues tem muita sorte em ter um prefeito competente e preparado como o Edijacir Leite, homem de um coração bom, mesmo com toda essa crise que o nosso país está passando, e todos nós sabemos que os municípios pequeno são os mais afetados, mas com tudo isso a administração do prefeito Edijacir era pra estar entre as melhores do nosso estado, que mesmo passando por tudo isso mais ainda estamos melhores duque muitas outras cidades da nossa região, e só não estamos de vento em polpa porque o Edijacir recebeu uma prefeitura completamente sucateada, três meses de salários atrasados, mais de 150.000,00 em dívida com a cemar todos os veículos sem pneus e assim por diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa do edjacir q era ele o secretário de administração, se tem débitos e carros sem pneus ele sabia e compactuava com isso!

      Excluir
    2. Se estava sucatiada foi ele quem ajudou a sucatia dando emprego em troca de voto sem conhecimento do prefeito Valdemar

      Excluir
    3. Conta outra, kkkk,se ele como secretário de Administração não estava ciente, quem estava?!!! Certamente vc trabalha numa secretaria ou numa vaga qlq pra tá defendendo com esse discurso bonitinho!! Kkkk

      Excluir
  4. nrresponssabilidade do passado, e descuido do atual. Lago dos Rodrigues não merece passar por essa vergonha. Chama a CEMAR e negocia minha gente.

    ResponderExcluir
  5. Mais isso não é desculpa pois ele era o secretário de administração ou seja ele sabia de todas as contas e falcatruas e mesmo assim compactuou .
    Por isso mesmo o ex prefeito o apoio para com intuito dele cubrir os buracos do mesmo..... ou seja pra ele nada é novidade , então prefeito edjacir não se faça de vítima.. ..

    ResponderExcluir
  6. É vergonhoso uma pessoa falar que essa administração do não está de vento em polpa. E dizer que essa administração e uma das melhores do estado .fala sério tá de sacanagem ne?

    ResponderExcluir
  7. Esse débito é de 2006 a 2008 como pode ser do ex prefeito Valdemar se sua gestão so foi apartir 2009

    ResponderExcluir
  8. QUE FALTA DE RESPEITO SEU PREFEITO DE LAGOS DOIS RODRIGUES DEVERIA CORTA A ENERGIA DA SUA CASA JA SEI É MAIS UM LADRÃO DO DINHEIRO DO POVO

    ResponderExcluir
  9. Tou achando que a turma da vaquinha vai voltar

    ResponderExcluir
  10. E vocês que criticam, fariam o que com toda essa verba?

    R= o mesmo que eles, são tudo ambicioso.. 😂😂

    ResponderExcluir
  11. Atenção CEMAR, vá na creche dá barraquinha q lá tem várias casas usando energia dá creche!

    ResponderExcluir
  12. Até quando esse prefeito vai ficar jogando a culpa de tudo de errado que vem acontecendo pra cima do gestor anterior?

    Dez meses d4 gestão e só agora que a Cemar vai cobrar uma dívida de anos atrás??? Conversa pra boi dormir, isso sim.

    Melhor seria assumir que esse "Leite azedou" de vez,parar de arranjar desculpa na tentativa falha de limpar a imagem e buscar uma solução lógica pra o desmantelo que é essa gestão.

    Ou será que vai passar os quatro anos nesse lenga lenga e jogar a cidade num buraco sem fim???

    ResponderExcluir
  13. Valdemar nunca Chegou numa situação dessa graça Deus foi bom prefeito

    ResponderExcluir
  14. Valdemar foi o melhor prefeito de Lago dos Rodrigues isso não tem duvida trabalhou muito

    ResponderExcluir
  15. Tá Fácil de resolver é somente o prefeito ir lá no empresário que ta ganhando tudo aqui em Lago dos Rodrigues e aumentar o valor da conta ai ele pega e dar mais alguma coisa do povo em troca.
    como por Exemplo
    Estádio Municipal que já foi entregue
    Licitação dos combustíveis que tb foi entregue
    garagem municipal tb foi entregue
    asfalto do loteamento vitoria e por ai vai
    em 10 meses foram somente isso , agora é aguardar o resto do mandato pra ver o que mais o povo vai entregar pro empresário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito ELIEZE não paga as contas éo pobre bucha edijaci leva a culpa.

      Excluir
    2. Não falta mais nada porque ele e que e o prefeito o outro e só o bucha

      Excluir
  16. Vão quebrar coco deixem de falar da vida alheia..

    ResponderExcluir
  17. Quero saber é sobre o salário das pessoas que foram demitidas nunca vi ser demitido sem aviso prévio e ainda por cima com salário atrasado é humilhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que parou na cidade com estas demissões?,,prefeito, uma boa oportunidade pra vc moralizar esta cidade que ninguém quer trabalhar, só andar de moto pra baixo e par cima, ainda pedino gasolina

      Excluir
  18. Valei-me e ainda tem esse prefeito Eliezer?

    Cidade parou de evoluir. Ruim ou bom Lago dos Rodrigues só teve dois prefeitos Valdemar Araújo e Nazareno Pimentel.

    Contratados demitidos com salários atrasados.


    ResponderExcluir
  19. Choraaa amarelão!!!! O leite azedou!! Renuncia Edjaera..... Eita prerfeitinho aperriado....E a primeira dama coitada não pode nem fazer uma lipoaspiração.... vai sair gorda dos 4 anos pq a prefeitura está sucateada... O dinheiro é do Eliezer.... E a culpa é dos abestados q votaram nessa raça de gente ruim... Nunca ouvi dizer q um leite ajudou alguém antes da política

    ResponderExcluir
  20. Se fosse só a energia que estivesse atrasada!!! os funcionários efetivos estão há dois meses sem receber! Vergonhoso, pessoas que dependem única e exclusivamente dessa renda estão passando por necessidade! A população acreditou que elegendo um prefeito "estudado" a cidade voltaria a desenvolver, infelizmente é o contrário que se ver! não moro em lago dos Rodrigues há muitos anos, e fico triste lendo materiais como essas, e mais triste ainda quando vou a passeio e vejo a triste realidade da cidade!
    Não tenho partido político na cidade, mas senhor Edjacir comece a trabalhar, esse povo é muito sofrido e não merece a sacanagem que vc esta fazendo na cidade, quando soube da sua candidatura e eleição confesso que fiquei até feliz pois fui sua aluna,e era um ótimo professor, então não decepcione ainda mais esse povo que acreditou em vc!!!

    ResponderExcluir